fbpx
PUBLICIDADE


Real completa 25 anos e Livres libera 10 minutos do documentário que lançará

Produção dirigida pelo jornalista Mano Ferreira traz história do Plano Real e entrevistas exclusivas com integrantes da equipe econômica do projeto e pessoas ligadas ao Real; lançamento ocorrerá no final do mês

- Publicado no dia
Gustavo Franco em documentário do Livres (Foto: Reprodução/YouTube)

O movimento Livres anunciou nesta segunda-feira (1º), data que se completam os 25 anos do Plano Real, que o lançamento do documentário sobre o tema será no dia 30 de julho, em São Paulo. Foi também divulgado um primeiro teaser da produção, com 10 minutos de duração.

Dirigido pelo jornalista Mano Ferreira, diretor de comunicação da entidade, o filme terá entrevistas de membros que projetaram ou participaram do plano em 1994. Entre eles, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os economistas Gustavo Franco, Elena Landau, Pedro Malan e Pérsio Arida.


PUBLICIDADE



Ao Boletim, Paulo Gontijo, presidente do Livres, frisou que o motivo do documentário é “recuperar os avanços das políticas publicas liberais do Brasil para a maior parte das pessoas que hoje tem menos de 35 anos e não lembram ou não viveram o período de hiperinflação e não sabem o impacto que isso tem na vida”.

Confira o teaser liberado pela entidade abaixo:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.