fbpx

Real completa 25 anos e Livres libera 10 minutos do documentário que lançará

Produção dirigida pelo jornalista Mano Ferreira traz história do Plano Real e entrevistas exclusivas com integrantes da equipe econômica do projeto e pessoas ligadas ao Real; lançamento ocorrerá no final do mês
Gustavo Franco em documentário do Livres (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe

Gustavo Franco em documentário do Livres (Foto: Reprodução/YouTube)

O movimento Livres anunciou nesta segunda-feira (1º), data que se completam os 25 anos do Plano Real, que o lançamento do documentário sobre o tema será no dia 30 de julho, em São Paulo. Foi também divulgado um primeiro teaser da produção, com 10 minutos de duração.

Dirigido pelo jornalista Mano Ferreira, diretor de comunicação da entidade, o filme terá entrevistas de membros que projetaram ou participaram do plano em 1994. Entre eles, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os economistas Gustavo Franco, Elena Landau, Pedro Malan e Pérsio Arida.

[wp_ad_camp_1]

Ao Boletim, Paulo Gontijo, presidente do Livres, frisou que o motivo do documentário é “recuperar os avanços das políticas publicas liberais do Brasil para a maior parte das pessoas que hoje tem menos de 35 anos e não lembram ou não viveram o período de hiperinflação e não sabem o impacto que isso tem na vida”.

Confira o teaser liberado pela entidade abaixo:

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?