fbpx
PUBLICIDADE


Após assistir palestra de Obama, deputado do NOVO surpreende

Deputado federal Paulo Ganime surpreendeu seguidores no Twitter após desabafar que teria ficado com vontade de dar grito libertário no meio da palestra após Obama defender ‘felicidade em pagar impostos’

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ) esteve em São Paulo na última quinta-feira (30) em um evento que teve como palestrante o ex-presidente norte-americano Barack Obama. No Twitter, o parlamentar fez um desabafo inusitado sobre um comentário do democrata. [1][2]

Na palestra, Obama defendeu que o cidadão “deveria ficar feliz em pagar seus impostos”. No Brasil, na mesma semana, iniciou-se uma série de atos de lojistas, organizações empresariais e liberais para conscientização sobre a alta carga tributária no país.


PUBLICIDADE



“Fiquei muito incomodado quando Obama falou isso, ainda mais em um país como o Brasil, em que o Estado cobra imposto e não dá retorno à sociedade”, escreveu.

Na sequência, o parlamentar – que também é membro titular da Comissão Especial da PEC da Previdência na Câmara – afirmou que “ficou com uma vontade danada de gritar ‘Taxation is Theft! [Imposto é roubo!]. “Mas eu me contive”, concluiu.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.