fbpx
PUBLICIDADE

Após assistir palestra de Obama, deputado do NOVO surpreende

Deputado federal Paulo Ganime surpreendeu seguidores no Twitter após desabafar que teria ficado com vontade de dar grito libertário no meio da palestra após Obama defender 'felicidade em pagar impostos'
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O deputado federal Paulo Ganime (NOVO/RJ) esteve em São Paulo na última quinta-feira (30) em um evento que teve como palestrante o ex-presidente norte-americano Barack Obama. No Twitter, o parlamentar fez um desabafo inusitado sobre um comentário do democrata. [1][2]

Na palestra, Obama defendeu que o cidadão “deveria ficar feliz em pagar seus impostos”. No Brasil, na mesma semana, iniciou-se uma série de atos de lojistas, organizações empresariais e liberais para conscientização sobre a alta carga tributária no país.

“Fiquei muito incomodado quando Obama falou isso, ainda mais em um país como o Brasil, em que o Estado cobra imposto e não dá retorno à sociedade”, escreveu.





Na sequência, o parlamentar – que também é membro titular da Comissão Especial da PEC da Previdência na Câmara – afirmou que “ficou com uma vontade danada de gritar ‘Taxation is Theft! [Imposto é roubo!]. “Mas eu me contive”, concluiu.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama