fbpx
PUBLICIDADE


Elena Landau diz que armamentistas são ‘assassinos enrustidos’

Economista e ex-presidente do Livres publicou forte ataque aos defensores do porte de armas em sua página no Twitter após ser criticada por internautas

- Publicado no dia
Elena Landau (Foto: Reprodução / O Globo)

Ex-presidente do movimento suprapartidário Livres, a economista Elena Landau criticou nesta terça-feira (21) o decreto de flexibilização de porte de armas do governo Bolsonaro, conforme noticiou o Boletim. Entretanto, Landau foi além em resposta a internautas que a questionaram e usou um rótulo virulento contra armamentistas.

Alguns usuários do Twitter atacaram duramente os posicionamentos de Landau, entre eles o usuário “Luisinho ancap”, que acusou desarmamentistas de serem “ratos” que “não passam uma linha sem mentir”. Landau não tolerou a acusação e respondeu laconicamente: “Armamentistas são assassinos enrustidos”.

Confira a publicação original:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.