fbpx

Líder da Frente Evangélica desmente articulação para sustar decreto de armas

Preresidente da bancada evangélica da Câmara de Deputados, o deputado federal Silas Câmara afirmou que é tradição do protestante ter direito à defesa da vida e propriedade privada
Deputado Silas Câmara (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

Compartilhe

Deputado Silas Câmara (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Câmara (PRB/AM), divulgou uma nota nesta segunda-fera (13) negando a suposta articulação de quererem barrar o decreto que flexibiliza o porte de armas do presidente Jair Bolsonaro.

No comunicado, o deputado Silas Câmara afirma que a bancada “não tem posição oficial sobre o referido decreto presidencial, e o assunto jamais foi debatido pelos membros da Frente”.

Ainda segundo o parlamentar, o que houve apenas foi “uma manifestação isolada” de alguns deputados céticos quanto à medida.

[wp_ad_camp_1]

Na nota, Silas Câmara afirmou ainda que “cumpre lembrar que é da tradição protestante a defesa cabal da vida e da propriedade privada, como valores intrínsecos de uma sociedade verdadeiramente democrática”.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

“Portanto, se impõe a criação de mecanismo que possibilitem ao cidadão de bem efetivamente proteger seus bens, sua vida e de seus familiares”, concluiu.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?