Líder da Frente Evangélica desmente articulação para sustar decreto de armas
Preresidente da bancada evangélica da Câmara de Deputados, o deputado federal Silas Câmara afirmou que é tradição do protestante ter direito à defesa da vida e propriedade privada
- Publicado no dia

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Câmara (PRB/AM), divulgou uma nota nesta segunda-fera (13) negando a suposta articulação de quererem barrar o decreto que flexibiliza o porte de armas do presidente Jair Bolsonaro.
No comunicado, o deputado Silas Câmara afirma que a bancada “não tem posição oficial sobre o referido decreto presidencial, e o assunto jamais foi debatido pelos membros da Frente”.
Ainda segundo o parlamentar, o que houve apenas foi “uma manifestação isolada” de alguns deputados céticos quanto à medida.
Na nota, Silas Câmara afirmou ainda que “cumpre lembrar que é da tradição protestante a defesa cabal da vida e da propriedade privada, como valores intrínsecos de uma sociedade verdadeiramente democrática”.
“Portanto, se impõe a criação de mecanismo que possibilitem ao cidadão de bem efetivamente proteger seus bens, sua vida e de seus familiares”, concluiu.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.