fbpx
PUBLICIDADE

Líder da Frente Evangélica desmente articulação para sustar decreto de armas

Preresidente da bancada evangélica da Câmara de Deputados, o deputado federal Silas Câmara afirmou que é tradição do protestante ter direito à defesa da vida e propriedade privada
Deputado Silas Câmara (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

Deputado Silas Câmara (Foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Câmara (PRB/AM), divulgou uma nota nesta segunda-fera (13) negando a suposta articulação de quererem barrar o decreto que flexibiliza o porte de armas do presidente Jair Bolsonaro.

No comunicado, o deputado Silas Câmara afirma que a bancada “não tem posição oficial sobre o referido decreto presidencial, e o assunto jamais foi debatido pelos membros da Frente”.

Ainda segundo o parlamentar, o que houve apenas foi “uma manifestação isolada” de alguns deputados céticos quanto à medida.





Na nota, Silas Câmara afirmou ainda que “cumpre lembrar que é da tradição protestante a defesa cabal da vida e da propriedade privada, como valores intrínsecos de uma sociedade verdadeiramente democrática”.

“Portanto, se impõe a criação de mecanismo que possibilitem ao cidadão de bem efetivamente proteger seus bens, sua vida e de seus familiares”, concluiu.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama