fbpx

Silas Malafaia adverte Eduardo Bolsonaro para não bajular Olavo de Carvalho

O pastor sugeriu acreditar que o político está sendo muito subserviente ao filósofo paulista e que deveria ter mais respeito com aliados políticos
Silas Malafaia (Foto: Uol Notícias)

Compartilhe

Silas Malafaia (Foto: Uol Notícias)

O pastor Silas Malafaia não está muito satisfeito com o comportamento dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. Ele se manifestou, nesta segunda-feira (18), advertindo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para que pare de “bajular o guru”, em referência ao filósofo Olavo de Carvalho. [1]

“Eduardo Bolsonaro! Eu fui um dos principais apoiadores do seu pai na campanha. Continuo apoiando e peço a Deus que ele faça um grande governo em prol do povo brasileiro. Você como político tem muito que aprender. Para começar, aprenda a respeitar aliados e deixe de bajular guru”, o líder evangélico escreveu em seu Twitter, em uma discussão que começou quando Eduardo Bolsonaro disse que brasileiros imigrantes ilegais são “uma vergonha” para o país e Malafaia achou que ele deveria ter ficado calado.

[wp_ad_camp_1]

Os comentários vêm logo em seguida ao jantar em que Olavo de Carvalho sentou à direita do presidente. Eduardo Bolsonaro também está nos Estados Unidos e enaltece tanto Olavo quanto Steve Bannon, líder de uma articulação de partidos e lideranças políticas mundiais com ideias nacionalistas e antiglobalistas.

Não é a primeira vez em que Malafaia direciona críticas a alguém da família Bolsonaro. O próprio presidente foi alvo de comentários do pastor pressionando pelo cumprimento da promessa de transferir a embaixada de Israel de Tel Aviv para Jerusalém. A pauta é de interesse dos evangélicos, que acreditam, por razões teológicas, que Israel deve ser privilegiada.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?