PUBLICIDADE


Em vídeo, Olavo de Carvalho elogia Sergio Moro por ter retirado nomeação de Szabó

Filósofo e professor elogiou a grandeza do ministro Sergio Moro por ter voltado atrás e retirado a nomeação de Ilana Szabó, que defende pautas diferentes das de Bolsonaro, como suplente de conselho do MJ

- Publicado no dia
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução / Jornal Opção)

O filósofo Olavo de Carvalho divulgou na noite deste domingo (3) um vídeo em que elogia o ministro da Justiça, Sergio Moro, por ter voltado atrás na nomeação de “infiltrados” em sua pasta – uma referência indireta à Ilana Szabó, especialista em segurança pública que dirige o Instituto Igarapé e que foi desconvidada para participar do Ministério após pressão das redes sociais. [1]

“Parabéns, Ministro, por sua coragem de se desfazer desses agentes infiltrados. Não dê ouvidos a esses vagabundos e palpiteiros”, afirmou o professor, que criticou também o papel da mídia no Brasil.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.