PUBLICIDADE


Eduardo Bolsonaro nega estar articulando ‘formação ou resgate’ de outro partido

Deputado federal por São Paulo e filiado ao PSL, filho do presidente Jair Bolsonaro negou que esteja pensando na ‘possibilidade de formação de outro partido’, como havia sido mencionado

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jornal de Brasília)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) manifestou-se na manhã desta segunda-feira (18) nas redes sociais negando estar participando da formação de um novo partido. [1]

A informação, publicada originalmente no jornal O Estado de S. Paulo neste domingo (17), era de que o filho do presidente Jair Bolsonaro estaria estudando a possibilidade de ingressar na nova UDN, que está em processo de formalização. A iniciativa contaria, inclusive, com o apoio de Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e atualmente no PSC.


PUBLICIDADE


“Informações de sites e outros estão me incluindo numa possibilidade de formação de novo partido. Informo a todos que não estou participando na formação ou resgate de qualquer partido”, afirmou o deputado.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.