Eduardo Bolsonaro nega estar articulando ‘formação ou resgate’ de outro partido
Deputado federal por São Paulo e filiado ao PSL, filho do presidente Jair Bolsonaro negou que esteja pensando na ‘possibilidade de formação de outro partido’, como havia sido mencionado
- Publicado no dia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) manifestou-se na manhã desta segunda-feira (18) nas redes sociais negando estar participando da formação de um novo partido. [1]
A informação, publicada originalmente no jornal O Estado de S. Paulo neste domingo (17), era de que o filho do presidente Jair Bolsonaro estaria estudando a possibilidade de ingressar na nova UDN, que está em processo de formalização. A iniciativa contaria, inclusive, com o apoio de Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro e atualmente no PSC.
“Informações de sites e outros estão me incluindo numa possibilidade de formação de novo partido. Informo a todos que não estou participando na formação ou resgate de qualquer partido”, afirmou o deputado.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.