fbpx
PUBLICIDADE


Organização do Rio Grande do Sul é eleita como grupo liberal do ano nos EUA

Clube Farroupilha, sediado em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, recebeu prêmio de ‘Grupo do Ano’ no evento internacional da rede norte-americana ‘Students for Liberty’

Na foto, lideranças do Students for Liberty Brasil posam com prêmios (Foto: Reprodução/Facebook)

As ideias liberais no Brasil ainda seguem crescendo em ritmo intenso. Prova disso é que, na noite desta quinta-feira (17) no evento anual da rede americana Students for Liberty, realizado em Washington (EUA), o Clube Farroupilha, de Santa Maria (RS), ganhou o prêmio de melhor grupo liberal do mundo. [1]

“O Clube Farroupilha é mundial. Um enorme agradecimento a todos que transformaram um sonho de poucos em esperança para muitos”, diz o texto divulgado pela entidade, que é conhecida devido a organização de grandes eventos anuais e se intitula como principal organização liberal do interior do Brasil.


PUBLICIDADE



A filial brasileira do Students for Liberty Brasil também comemorou o prêmio: “É do Brasil!”.

Em novembro de 2017, o Boletim da Liberdade conversou com a então presidente do Clube Farroupilha, Luiza Sangoi, que revelou um pouco mais sobre as atividades da organização.

“O Clube Farroupilha desde a sua fundação sempre prezou pela difusão de conteúdo com qualidade e seriedade, promoção de eventos de alto nível, bem como trabalhou arduamente com o desenvolvimento de novas lideranças. Acredito que esses sejam os três pilares fundamentais para o crescimento de outras organizações liberais pelo país”, afirmou.

★ ★ ★

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo...

...mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.


➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Muito obrigado!



PUBLICIDADE



Comentários