PUBLICIDADE


Organização do Rio Grande do Sul é eleita como grupo liberal do ano nos EUA

Clube Farroupilha, sediado em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, recebeu prêmio de ‘Grupo do Ano’ no evento internacional da rede norte-americana ‘Students for Liberty’

- Publicado no dia
Na foto, lideranças do Students for Liberty Brasil posam com prêmios (Foto: Reprodução/Facebook)

As ideias liberais no Brasil ainda seguem crescendo em ritmo intenso. Prova disso é que, na noite desta quinta-feira (17) no evento anual da rede americana Students for Liberty, realizado em Washington (EUA), o Clube Farroupilha, de Santa Maria (RS), ganhou o prêmio de melhor grupo liberal do mundo. [1]

“O Clube Farroupilha é mundial. Um enorme agradecimento a todos que transformaram um sonho de poucos em esperança para muitos”, diz o texto divulgado pela entidade, que é conhecida devido a organização de grandes eventos anuais e se intitula como principal organização liberal do interior do Brasil.


PUBLICIDADE


A filial brasileira do Students for Liberty Brasil também comemorou o prêmio: “É do Brasil!”.

Em novembro de 2017, o Boletim da Liberdade conversou com a então presidente do Clube Farroupilha, Luiza Sangoi, que revelou um pouco mais sobre as atividades da organização.

“O Clube Farroupilha desde a sua fundação sempre prezou pela difusão de conteúdo com qualidade e seriedade, promoção de eventos de alto nível, bem como trabalhou arduamente com o desenvolvimento de novas lideranças. Acredito que esses sejam os três pilares fundamentais para o crescimento de outras organizações liberais pelo país”, afirmou.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.