Pedido de Flávio Bolsonaro ‘cheira muito mal’, diz Kim Kataguiri, do MBL
Coordenador nacional do Movimento Brasil Livre e deputado federal eleito pelo DEM de São Paulo criticou a decisão e compartilhou questionamentos feitos pelo MBL sobre a polêmica
- Publicado no dia

O deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM/SP) criticou nas redes sociais o pedido do senador eleito Flávio Bolsonaro para suspender a investigação de seu ex-assessor, Fabricio Queiroz. [1]
No Twitter, afirmou que a situação “cheira muito mal” e relembrou que, quando o vereador Fernando Holiday (DEM), que assim como Kim é coordenador do MBL, foi acusado no passado, “ele mesmo se denunciou no MP para ser investigado e mostrar que é inocente”.
O pedido de Flávio Bolsonaro cheira muito mal. Quando a imprensa divulgou fakenews sobre @FernandoHoliday, ele mesmo se denunciou no MP para ser investigar e mostrar que é inocente. Entrar com pedido para ser investigado em foro especial é, no mínimo, suspeito. https://t.co/L69kRFsvD4
— Kim Kataguiri (@kimpkat) 17 de janeiro de 2019
O Movimento Brasil Livre também manifestou-se nas redes sociais contra a medida do Supremo Tribunal Federal que suspendeu a investigação.
“Mas o foro não foi limitado pelo STF a eventos ocorridos durante o mandato e relativos ao mandato?”, questionou o MBL, obtendo mais de 150 compartilhamentos. Por fim, a entidade perguntou se é Flávio Bolsonaro quem está sendo investigado, uma referência à principal resposta que o senador eleito costuma dar quando questionado sobre o caso – de que ele não é investigado.
1. Mas o foro não foi limitado pelo STF a eventos ocorridos DURANTE o mandato e relativos ao mandato?
2. Então Flávio Bolsonaro está sendo investigado? Não era apenas seu ex-assessor? https://t.co/f0bRy3D3nB
— Mov. Brasil Livre (@MBLivre) 17 de janeiro de 2019
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.