Trump elogia discurso de Bolsonaro e envia mensagem ao novo presidente
Presidente dos Estados Unidos publicou mensagem no Twitter, elogiou Jair Bolsonaro pelo “ótimo discurso de posse” e afirmou que “Os Estados Unidos estão com ele”
- Publicado no dia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (1º) sobre a posse do novo presidente da República, Jair Bolsonaro. [1]
Em mensagem sucinta, Trump congratulou Bolsonaro pelo “ótimo discurso de posse” e avisou: “Os Estados Unidos estão com você”.
Na cerimônia de posse, os Estados Unidos serão representados pelo secretário de estado norte-americano, Mike Pompeo.
Congratulations to President @JairBolsonaro who just made a great inauguration speech – the U.S.A. is with you!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 1 de janeiro de 2019
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.