fbpx
PUBLICIDADE

Deputado do PSL troca socos com colega do PT que levantou placa ‘Lula Livre’

Confusão ocorrida em diplomação dos eleitos é uma amostra da nova composição de forças políticas que tomará conta dos parlamentos nacionais e estaduais a partir de 2019, com direita fortalecida na legenda do PSL
Deputado do PSL e do PT trocam socos após petista levantar placa de 'Lula Livre' (Foto: jornal Hoje em Dia)
Deputado do PSL e do PT trocam socos após petista levantar placa de ‘Lula Livre’ (Foto: jornal Hoje em Dia)
PUBLICIDADE

A nova composição de forças políticas que estreará a partir de 2019 nos parlamentos nacionais e estaduais deu uma pequena amostra nesta quarta-feira (19), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Dois deputados eleitos, um do PSL e outro do PT, trocaram socos em plena diplomação.

PUBLICIDADE

Tudo ocorreu após o petista levantar um cartaz com os dizeres “Lula Livre” em cima do palco. Naquele momento, a liminar do ministro Marco Aurélio Mello que poderia soltar o ex-presidente não havia ainda sido suspensa.

O deputado do PSL aproximou-se e tentou remover o papel das mãos do petista, que reagiu com um soco no aliado de Bolsonaro. O eleito do PSL revidou em maior força, criando uma na sessão solene para surpresa dos presentes. Os seguranças precisaram intervir. Confira, abaixo, no vídeo:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama