Deputado do PSL troca socos com colega do PT que levantou placa ‘Lula Livre’
Confusão ocorrida em diplomação dos eleitos é uma amostra da nova composição de forças políticas que tomará conta dos parlamentos nacionais e estaduais a partir de 2019, com direita fortalecida na legenda do PSL
- Publicado no dia

A nova composição de forças políticas que estreará a partir de 2019 nos parlamentos nacionais e estaduais deu uma pequena amostra nesta quarta-feira (19), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Dois deputados eleitos, um do PSL e outro do PT, trocaram socos em plena diplomação.
Tudo ocorreu após o petista levantar um cartaz com os dizeres “Lula Livre” em cima do palco. Naquele momento, a liminar do ministro Marco Aurélio Mello que poderia soltar o ex-presidente não havia ainda sido suspensa.
O deputado do PSL aproximou-se e tentou remover o papel das mãos do petista, que reagiu com um soco no aliado de Bolsonaro. O eleito do PSL revidou em maior força, criando uma na sessão solene para surpresa dos presentes. Os seguranças precisaram intervir. Confira, abaixo, no vídeo:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.