PUBLICIDADE


Deputado do PSL troca socos com colega do PT que levantou placa ‘Lula Livre’

Confusão ocorrida em diplomação dos eleitos é uma amostra da nova composição de forças políticas que tomará conta dos parlamentos nacionais e estaduais a partir de 2019, com direita fortalecida na legenda do PSL

- Publicado no dia
Deputado do PSL e do PT trocam socos após petista levantar placa de ‘Lula Livre’ (Foto: jornal Hoje em Dia)

A nova composição de forças políticas que estreará a partir de 2019 nos parlamentos nacionais e estaduais deu uma pequena amostra nesta quarta-feira (19), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Dois deputados eleitos, um do PSL e outro do PT, trocaram socos em plena diplomação.

Tudo ocorreu após o petista levantar um cartaz com os dizeres “Lula Livre” em cima do palco. Naquele momento, a liminar do ministro Marco Aurélio Mello que poderia soltar o ex-presidente não havia ainda sido suspensa.


PUBLICIDADE



O deputado do PSL aproximou-se e tentou remover o papel das mãos do petista, que reagiu com um soco no aliado de Bolsonaro. O eleito do PSL revidou em maior força, criando uma na sessão solene para surpresa dos presentes. Os seguranças precisaram intervir. Confira, abaixo, no vídeo:

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.