fbpx
PUBLICIDADE

Em entrevista, Joice desconversa sobre apoiar Bolsonaro ou Doria em 2022

Declaração foi dada em entrevista ao site 'Crusoé' e pode estremecer ainda mais a relação da deputada eleita Joice Hasselmann com o PSL, após bater boca com o filho do presidente eleito e desmerecer sua votação
João Doria e Joice Hasselmann: deputada não descartou apoiá-lo em 2022 (Foto: Reprodução/Renova Mídia)
João Doria e Joice Hasselmann: deputada não descartou apoiá-lo em 2022 (Foto: Reprodução/Renova Mídia)

Envolvida em bate boca recente com o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a deputada eleita Joice Hasselmann, do mesmo partido, já dando o que falar. Nesta sexta-feira (7), em extensa reportagem publicada pelo site Crusoé, a futura parlamentar desconversou quando perguntada se prefere apoiar João Doria (PSDB) ou Jair Bolsonaro (PSL) para presidente em 2022. [1]

Em vez de, como esperado, demonstrar lealdade ao seu partido, afirmou: “Tem muita água pra rolar ainda embaixo da ponte”.

Joice, como confirma a reportagem, se aproximou de João Doria nas eleições ao Governo de São Paulo. Antes, havia cogitado ela mesmo se candidatar. Vaidosa, acredita que seu apoio pessoal foi fundamental para a eleição do tucano.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama