PUBLICIDADE


Tiago Mitraud, deputado federal eleito pelo NOVO, abre seleção para gabinete

Dentre as vagas, estão a de chefe de gabinete, assessor de orçamento e assessor de comunicação; Mitraud foi eleito em 2018 com mais de 70 mil votos em Minas Gerais e já foi CEO da Fundação Estudar

- Publicado no dia
Mitraud foi eleito deputado federal pelo Partido Novo por Minas Gerais (Foto: Divulgação)

O deputado federal eleito pelo Partido Novo em Minas Gerais, Tiago Mitraud, abriu processo seletivo para preencher vagas em seu gabinete de Brasília.

No site “Na Prática”, ligado à Fundação Estudar – organização que ele mesmo dirigiu, antes de entrar para a política -, são especificadas as funções desejadas – todas em Brasília.


PUBLICIDADE


Ao todo, são seis vagas: chefe de gabinete, técnico legislativo, assessor de comunicação, assessor de orçamento, assessor de relacionamento e assistente de atendimento.

Formado em Administração de Empresas e ex-diretor executivo da Fundação Estudar, Mitraud obteve 71,9 mil votos em Minas. Foi eleito ao lado de Lucas Gonzalez.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.