PUBLICIDADE


Mecenas do movimento liberal, Mattar deve assumir pasta de privatizações

Empresário é figura influente no movimento liberal e deve ser mais um nome a integrar ao governo Jair Bolsonaro; antes, Mattar chegou a ser cogitado candidato a governador de Minas pelo NOVO

- Publicado no dia
Salim Mattar (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Salim Mattar, dono da locadora de automóveis Localiza deve assumir a Secretaria de Privatizações do futuro Ministério da Economia, comandado por Paulo Guedes. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.[1]

Não é, porém, a primeira vez que o empresário se envolve com a política. Em 2017, Mattar chegou a ser cogitado para ser candidato ao governo de Minas Gerais pelo Partido Novo e é figura influente no movimento liberal.


PUBLICIDADE


O empreendedor fomenta e colabora diversas iniciativas dedicadas à difusão das ideias da liberdade no país, como o Instituto Liberal do Rio de Janeiro, e já se fez presente em inúmeros eventos do meio. No vídeo abaixo, Mattar palestra na Semana da Liberdade, evento organizado anualmente pelo Instituto Liberal do Nordeste.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.