fbpx
PUBLICIDADE

Mecenas do movimento liberal, Mattar deve assumir pasta de privatizações

Empresário é figura influente no movimento liberal e deve ser mais um nome a integrar ao governo Jair Bolsonaro; antes, Mattar chegou a ser cogitado candidato a governador de Minas pelo NOVO
Salim Mattar (Foto: Reprodução/Facebook)

Salim Mattar (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Salim Mattar, dono da locadora de automóveis Localiza deve assumir a Secretaria de Privatizações do futuro Ministério da Economia, comandado por Paulo Guedes. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.[1]

Não é, porém, a primeira vez que o empresário se envolve com a política. Em 2017, Mattar chegou a ser cogitado para ser candidato ao governo de Minas Gerais pelo Partido Novo e é figura influente no movimento liberal.

O empreendedor fomenta e colabora diversas iniciativas dedicadas à difusão das ideias da liberdade no país, como o Instituto Liberal do Rio de Janeiro, e já se fez presente em inúmeros eventos do meio. No vídeo abaixo, Mattar palestra na Semana da Liberdade, evento organizado anualmente pelo Instituto Liberal do Nordeste.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama