fbpx

Dono da Localiza teria interesse em ser candidato a governador de MG pelo NOVO

Figura presente no movimento liberal, com apoios à diversos projetos, e muito associado ao Instituto Liberal do Rio de Janeiro, Salim Mattar estaria articulando uma candidatura pelo Partido Novo
Salim Mattar (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O empresário Salim Mattar, dono da locadora de veículos Localiza, pode ser candidato pelo Partido Novo a governador de Minas Gerais. A informação foi divulgada originalmente neste domingo (18) pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Assumidamente liberal, ao longo dos anos Mattar e sua Localiza têm colaborado com inúmeros projetos e organizações em defesa da liberdade no país. Figura presente em eventos relevantes, ele já teria patrocinado “instituições como Instituto de Formação de Líderes (IFL) de Belo Horizonte e São Paulo, Instituto Liberal, Instituto Millenium, Instituto Mises Brasil, Instituto A Voz do Cidadão, Instituto Cidadania, entre outros”, nas palavras do economista Rodrigo Constantino, em publicação de 2013.

Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino
Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino

Prova da ligação e interesse do empreendedor no movimento, auxiliando a viabilizar inúmeros projetos, foi a presença dele na posse de Rodrigo Constantino como presidente do Instituto Liberal em 2013, no Rio de Janeiro.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

Para além do movimento liberal, Mattar também é um dos empresários mais admirados do país, já tendo palestrado em importantes eventos de empreendedorismo. Sua exposição que leva o título “Os conselhos que não segui” para a Endeavor Brasil em 2016 já teve mais de 80 mil visualizações no YouTube:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?