fbpx
PUBLICIDADE


Jair Bolsonaro participa ao vivo do Teleton com Silvio Santos

O presidente disse ser fã do apresentador, que afirmou que deseja que Bolsonaro governe por oito anos e seja sucedido pelo juiz Sérgio Moro

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / F5)

Depois de divulgar vinhetas que reproduziam o slogan “Brasil: ame-o ou deixe-o” do governo Médici, o SBT teve, neste sábado (10), a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro em sua programação. Na verdade, o presidente se manifestou através de ligação telefônica para o apresentador Silvio Santos, dono da emissora.

O programa era a edição anual do Teleton, que arrecada doações para a Associação de Assistência à Criação Deficiente (AACD). Silvio Santos fez questão de ressaltar que era a primeira vez em que um presidente da República ligava para o programa em vinte anos de apresentação.

Bolsonaro agradeceu por ser atendido, disse que é fã de Silvio Santos e que o trabalho do Teleton e da AACD é fantástico. O apresentador disse que gostaria de ver o presidente por oito anos no governo e que Sérgio Moro depois assumisse o cargo para outros oito anos.

O presidente eleito também fez uma doação para a AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor. Confira:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.