SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Jair Bolsonaro participa ao vivo do Teleton com Silvio Santos

O presidente disse ser fã do apresentador, que afirmou que deseja que Bolsonaro governe por oito anos e seja sucedido pelo juiz Sérgio Moro

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / F5)

Depois de divulgar vinhetas que reproduziam o slogan “Brasil: ame-o ou deixe-o” do governo Médici, o SBT teve, neste sábado (10), a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro em sua programação. Na verdade, o presidente se manifestou através de ligação telefônica para o apresentador Silvio Santos, dono da emissora.

O programa era a edição anual do Teleton, que arrecada doações para a Associação de Assistência à Criação Deficiente (AACD). Silvio Santos fez questão de ressaltar que era a primeira vez em que um presidente da República ligava para o programa em vinte anos de apresentação.

Bolsonaro agradeceu por ser atendido, disse que é fã de Silvio Santos e que o trabalho do Teleton e da AACD é fantástico. O apresentador disse que gostaria de ver o presidente por oito anos no governo e que Sérgio Moro depois assumisse o cargo para outros oito anos.

O presidente eleito também fez uma doação para a AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor. Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.