
Depois de divulgar vinhetas que reproduziam o slogan “Brasil: ame-o ou deixe-o” do governo Médici, o SBT teve, neste sábado (10), a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro em sua programação. Na verdade, o presidente se manifestou através de ligação telefônica para o apresentador Silvio Santos, dono da emissora.
O programa era a edição anual do Teleton, que arrecada doações para a Associação de Assistência à Criação Deficiente (AACD). Silvio Santos fez questão de ressaltar que era a primeira vez em que um presidente da República ligava para o programa em vinte anos de apresentação.
Bolsonaro agradeceu por ser atendido, disse que é fã de Silvio Santos e que o trabalho do Teleton e da AACD é fantástico. O apresentador disse que gostaria de ver o presidente por oito anos no governo e que Sérgio Moro depois assumisse o cargo para outros oito anos.
O presidente eleito também fez uma doação para a AACD, mas Silvio Santos não autorizou a divulgação do valor. Confira:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.