SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



SBT retoma slogan ‘Brasil: ame-o ou deixe-o’; emissora alega desconhecer relação com o regime militar

Vinhetas veiculadas nesta terça exaltavam o amor ao país, mas usando referências da época do regime militar, especialmente do governo Médici

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / SBT)

O Sistema Brasileiro de Televisão veiculou nesta terça-feira (6) vinhetas de exaltação ao Brasil. O detalhe importante é que a maioria delas faz referência a slogans ou músicas popularizados durante o regime militar.

O slogan “Brasil: ame-o ou deixe-o”, por exemplo, era um lema propagandeado durante o governo Médici. Já a música “Eu te amo, meu Brasil”, da banda Os Incríveis, ficou muito associada ao período.

As vinhetas geraram repercussão nas redes sociais. O SBT deixou de veicular a vinheta com o slogan do governo Médici e alegou, por meio de sua assessoria de imprensa, desconhecer a conexão do lema com o regime militar, bem como estar interessado apenas em deixar uma mensagem de união e patriotismo. Confira duas das vinhetas veiculadas:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo