fbpx

Dr. Rey vai à casa de Bolsonaro no Rio para se oferecer para ser ministro

Médico e apresentador de televisão tem feito várias tentativas de entrar na política brasileira e, em 2018, chegou a lançar sua pré-candidatura à presidência da República, mas depois recuou
Dr. Rey foi à casa de Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

O médico e apresentador de televisão Dr. Robert Rey esteve na casa do presidente eleito Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, no final da manhã desta sexta-feira (9). Segundo ele, seria para se oferecer para o cargo de Ministro da Saúde. [1]

“Eu conheço o sistema de primeiro mundo. Somos amigos. Espero que ele me cogite como Ministro da Saúde. Eu quero que todo brasileiro tenha seguro privado. O que acontece no SUS é um crime. Quero fechar o sistema público do SUS. É assim que funciona nos Estados Unidos”, disse Rey aos jornalistas quando chegava na casa.

[wp_ad_camp_1]

De acordo com informações de jornalistas que estavam no local, Rey saiu menos de trinta minutos depois dizendo um enigmático “a conversa foi boa”. Um funcionário do condomínio de Bolsonaro, contudo, teria afirmado que o médico não teria sido recebido pelo presidente.

Rey na política

Não é a primeira vez, no entanto, que Dr. Rey tenta se aventurar na política. Ele foi candidato em 2014 e em 2018 a deputado federal, respectivamente pelo PSC e pelo PRB. Nas eleições desse ano, obteve 13.201 votos por São Paulo e não foi eleito.

Antes disso, porém, chegou a lançar seu nome como candidato a presidente da República. Rey criticava os outros candidatos e afirmava que traria o modelo americano para o Brasil, que chamou de “Free Market Society”.

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?