SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Moro ‘está com muita vontade de levar avante sua agenda’, afirma Bolsonaro

Em entrevista à Record, presidente eleito afirmou ainda que o futuro Ministro da Justiça Sergio Moro gozará de ampla liberdade para nomear seu segundo escalão, inclusive o Chefe da Polícia Federal

- Publicado no dia
O presidente eleito Jair Bolsonaro deu entrevista à Rede Record pouco depois da confirmação de Moro no Ministério da Justiça (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta quinta-feira (1), logo após o anúncio oficial de que o juiz Sérgio Moro assumirá o Ministério da Justiça, que o novo ministro terá ampla liberdade para escolher quem quer seja para o seu segundo escalão.

“Ele terá ampla liberdade para escolher todos os que comporão o seu segundo escalão. Inclusive o chefe da Polícia Federal”, disse Bolsonaro, em entrevista à TV Record.


PUBLICIDADE



Para Bolsonaro, Moro está “com muita vontade de levar avante a sua agenda”. “Isso me deixou muito feliz, porque uma das coisas que mais aflige a população brasileira é a corrupção. Agora, poderá atuar de forma global e não apenas na Lava Jato”, afirmou.

Ao fim, Bolsonaro também disse que Moro deve participar da transição do governo e que abandonar a magistratura, inclusive abrindo mão de benefícios como aposentadoria integral, tornou a decisão de Moro ainda mais difícil. Mesmo assim, ele aceitou o desafio:

“Ele está imbuído de servir a pátria e o povo brasileiro o apoiará ainda mais por essa decisão”, concluiu.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo