fbpx
PUBLICIDADE


Moro ‘está com muita vontade de levar avante sua agenda’, afirma Bolsonaro

Em entrevista à Record, presidente eleito afirmou ainda que o futuro Ministro da Justiça Sergio Moro gozará de ampla liberdade para nomear seu segundo escalão, inclusive o Chefe da Polícia Federal

- Publicado no dia
O presidente eleito Jair Bolsonaro deu entrevista à Rede Record pouco depois da confirmação de Moro no Ministério da Justiça (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta quinta-feira (1), logo após o anúncio oficial de que o juiz Sérgio Moro assumirá o Ministério da Justiça, que o novo ministro terá ampla liberdade para escolher quem quer seja para o seu segundo escalão.

“Ele terá ampla liberdade para escolher todos os que comporão o seu segundo escalão. Inclusive o chefe da Polícia Federal”, disse Bolsonaro, em entrevista à TV Record.


PUBLICIDADE



Para Bolsonaro, Moro está “com muita vontade de levar avante a sua agenda”. “Isso me deixou muito feliz, porque uma das coisas que mais aflige a população brasileira é a corrupção. Agora, poderá atuar de forma global e não apenas na Lava Jato”, afirmou.

Ao fim, Bolsonaro também disse que Moro deve participar da transição do governo e que abandonar a magistratura, inclusive abrindo mão de benefícios como aposentadoria integral, tornou a decisão de Moro ainda mais difícil. Mesmo assim, ele aceitou o desafio:

“Ele está imbuído de servir a pátria e o povo brasileiro o apoiará ainda mais por essa decisão”, concluiu.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.