fbpx

Moro ‘está com muita vontade de levar avante sua agenda’, afirma Bolsonaro

Em entrevista à Record, presidente eleito afirmou ainda que o futuro Ministro da Justiça Sergio Moro gozará de ampla liberdade para nomear seu segundo escalão, inclusive o Chefe da Polícia Federal
O presidente eleito Jair Bolsonaro deu entrevista à Rede Record pouco depois da confirmação de Moro no Ministério da Justiça (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe

O presidente eleito Jair Bolsonaro deu entrevista à Rede Record pouco depois da confirmação de Moro no Ministério da Justiça (Foto: Reprodução/YouTube)

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou na tarde desta quinta-feira (1), logo após o anúncio oficial de que o juiz Sérgio Moro assumirá o Ministério da Justiça, que o novo ministro terá ampla liberdade para escolher quem quer seja para o seu segundo escalão.

“Ele terá ampla liberdade para escolher todos os que comporão o seu segundo escalão. Inclusive o chefe da Polícia Federal”, disse Bolsonaro, em entrevista à TV Record.

[wp_ad_camp_1]

Para Bolsonaro, Moro está “com muita vontade de levar avante a sua agenda”. “Isso me deixou muito feliz, porque uma das coisas que mais aflige a população brasileira é a corrupção. Agora, poderá atuar de forma global e não apenas na Lava Jato”, afirmou.

Ao fim, Bolsonaro também disse que Moro deve participar da transição do governo e que abandonar a magistratura, inclusive abrindo mão de benefícios como aposentadoria integral, tornou a decisão de Moro ainda mais difícil. Mesmo assim, ele aceitou o desafio:

“Ele está imbuído de servir a pátria e o povo brasileiro o apoiará ainda mais por essa decisão”, concluiu.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?