fbpx

Leitores do Boletim ganharão desconto na LibertyCon, em São Paulo

Evento reunirá entusiastas pela liberdade de todas as partes do Brasil e do mundo; dentre os painéis previstos, está a palestra do CEO do Partido Libertário dos EUA que ensinará lições da política americana para o Brasil
Evento reuniu em 2017 centenas de entusiastas pela liberdade em diversas salas do Maksoud Hotel (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Foto: Divulgação

Os leitores do Boletim da Liberdade poderão comprar ingressos com descontos para a LibertyCon Brasil 2018, edição do evento anual que acontece em São Paulo, no tradicional Hotel Maksoud Plaza, nos dias 12 e 13 de outubro e que reúne grandes personalidades para discutir a liberdade no país e no mundo.

Organizado pelo Students for Liberty Brasil, a LibertyCon Brasil 2018 será, assim como na edição anterior, uma experiência com sessões de palestras e networking que ocorrem simultaneamente, permitindo ao credenciado aproveitar o evento da melhor maneira que lhe convier.

Painéis

Helio Beltrão, presidente do Instituto Mises Brasil, palestra na LibertyCon 2017 em São Paulo (Foto: Divulgação)

Dentre as palestras confirmadas, está a do juiz de direito Bruno Bodart, que contará aos presentes sobre sua experiência de liberar o Uber no Rio de Janeiro – primeira de muitas lutas que o aplicativo precisou enfrentar até chegar ao seu estágio atual de atuação no Brasil.

Outros painéis devem agitar o evento. Um deles será o debate “gradualismo x brutalismo”, onde Fabio Ostermann e Paulo Kogos defenderão posicionamentos distintos de como atuar em defesa da liberdade.

O evento também contará com um painel dedicado aos políticos eleitos nas eleições, que terá como título “Fui eleito, e agora?”. Será uma oportunidade de conversar com políticos liberais e saber como eles planejam atuar pelo Brasil.

[wp_ad_camp_1]

Rodrigo Saraiva Marinho e Roberto Rachewsky, por sua vez, protagonizarão um debate sobre propriedade intelectual. O tema em discussão é se ela existe ou não: uma conversa que há anos surge no meio liberal e divide opiniões.

Evento reuniu em 2017 centenas de entusiastas pela liberdade em diversas salas do Maksoud Hotel (Foto: Divulgação)

O autor best-seller Bruno Garschagen também será um dos destaques do evento. Contratado pela editora Record e autor de Pare de acreditar no governo (2016), o cientista político falará sobre seu novo lançamento: Direitos Máximos, Deveres Mínimos.

Encerra o evento o CEO do Partido Libertário norte-americano Wes Benedict, que virá ao Brasil especialmente para a LibertyCon para o painel “Lições da Política Americana para o Brasil”.

Mais informações e venda

Para conferir a programação completa, inclusive horários, e comprar ingressos para a LibertyCon Brasil 2018, clique neste link. Os leitores do Boletim da Liberdade poderão utilizar o código promocional “Boletim” (sem aspas) e obter 5% de desconto. A responsabilidade do evento é do Students for Liberty Brasil.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?