fbpx
PUBLICIDADE


Bolsonaro convoca seguidores para assistirem à entrevista no Roda Viva

O candidato à presidência já havia dito que participaria dos principais debates e entrevistas e pediu ao público para interagir com perguntas

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / TV Cultura)

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, é o entrevistado do programa Roda Viva nesta segunda-feira (30). Ele convocou os seguidores e eleitores em suas redes sociais a prestigiar e participar com perguntas.

“Estaremos no programa Roda Viva”, disse Bolsonaro, depois da polêmica em torno da possibilidade de ele não comparecer a debates e sabatinas, o que foi posteriormente negado. “Seremos pressionados, com toda a certeza, mas não deixará de ser uma oportunidade de você melhor nos conhecer”.

A entrevista acontecerá a partir das 22h15 e os interessados podem fazer perguntas ao vivo pelo aplicativo #CulturaDigital. Confira o breve vídeo de convocação:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.