fbpx

Bolsonaro convoca seguidores para assistirem à entrevista no Roda Viva

O candidato à presidência já havia dito que participaria dos principais debates e entrevistas e pediu ao público para interagir com perguntas
(Foto: Reprodução / TV Cultura)

Compartilhe

(Foto: Reprodução / TV Cultura)

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, é o entrevistado do programa Roda Viva nesta segunda-feira (30). Ele convocou os seguidores e eleitores em suas redes sociais a prestigiar e participar com perguntas.

“Estaremos no programa Roda Viva”, disse Bolsonaro, depois da polêmica em torno da possibilidade de ele não comparecer a debates e sabatinas, o que foi posteriormente negado. “Seremos pressionados, com toda a certeza, mas não deixará de ser uma oportunidade de você melhor nos conhecer”.

A entrevista acontecerá a partir das 22h15 e os interessados podem fazer perguntas ao vivo pelo aplicativo #CulturaDigital. Confira o breve vídeo de convocação:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/rodaviva/videos/2030449146999357/?hc_ref=ARQSR8_2Olfic5HhUmINOBMFK71AdlSTzjFXcet9LY0pIXRukWRJrVBs3Ih0SGwq-o0″ width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?