fbpx
PUBLICIDADE

Bolsonaro convoca seguidores para assistirem à entrevista no Roda Viva

O candidato à presidência já havia dito que participaria dos principais debates e entrevistas e pediu ao público para interagir com perguntas
(Foto: Reprodução / TV Cultura)
(Foto: Reprodução / TV Cultura)
PUBLICIDADE

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, é o entrevistado do programa Roda Viva nesta segunda-feira (30). Ele convocou os seguidores e eleitores em suas redes sociais a prestigiar e participar com perguntas.

PUBLICIDADE

“Estaremos no programa Roda Viva”, disse Bolsonaro, depois da polêmica em torno da possibilidade de ele não comparecer a debates e sabatinas, o que foi posteriormente negado. “Seremos pressionados, com toda a certeza, mas não deixará de ser uma oportunidade de você melhor nos conhecer”.

A entrevista acontecerá a partir das 22h15 e os interessados podem fazer perguntas ao vivo pelo aplicativo #CulturaDigital. Confira o breve vídeo de convocação:

PUBLICIDADE

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/rodaviva/videos/2030449146999357/?hc_ref=ARQSR8_2Olfic5HhUmINOBMFK71AdlSTzjFXcet9LY0pIXRukWRJrVBs3Ih0SGwq-o0″ width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  'Estado forte, povo fraco; povo forte, Estado Forte', diz Bolsonaro

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?