fbpx
PUBLICIDADE


Bolsonaro desmente informação de que não iria a debates

“Compareceremos a todos sim, podem ter certeza”, garantiu o parlamentar e presidenciável, desmentindo veículos como a coluna de Ancelmo Góis

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Exame)

Diversos veículos jornalísticos, a começar pela coluna de Ancelmo Góis em O Globo, informaram na última sexta-feira (22) que o parlamentar Jair Bolsonaro não pretendia comparecer a debates no primeiro turno. Nesta segunda-feira (25), o presidenciável decidiu desmentir a informação.

Em vídeo publicado em sua página no Facebook e seu canal no Youtube, ele declarou: “Nos debates na televisão compareceremos a todos, sim. Podem ter certeza, até porque estaremos levando propostas factíveis que vocês acreditam que podem ser atingidas”.

Já em nota enviada pelo presidente do PSL, Gustavo Bebianno, ao site O Antagonista, o partido informou que Bolsonaro examinará todos os convites recebidos para participação em debates, mas é crítico aos formatos que vêm sendo adotados. “A escassez de tempo, o excesso de regras burocratizantes e outras distorções vêm impedindo a realização de debates que efetivamente esclareçam, informem e respeitem o eleitorado brasileiro”, alegou. [1]

Confira o vídeo da declaração de Bolsonaro:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.