SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Bolsonaro decide não ir a debates no primeiro turno, diz Ancelmo Góis

Pré-candidato à presidência da República lidera as pesquisas de intenção de voto, mas para chegar ao segundo turno e manter a popularidade pode evitar debates em TV Aberta com outros candidatos

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / SBT Interior)

Jair Bolsonaro (PSL) pode ter como estratégia para chegar ao Palácio do Planalto fugir de debates. A informação foi publicada originalmente nesta sexta-feira (22) pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. [1]

De acordo com Gois, durante o debate, Bolsonaro abriria transmissões ao vivo em suas redes sociais para conversar com o seu eleitorado.

Até o momento da publicação desta matéria, Bolsonaro não comentou o assunto em suas redes sociais.


PUBLICIDADE



Não seria a primeira vez, porém, que Bolsonaro não participaria de debates importantes com outros pré-candidatos à presidencia da República.

No Fórum da Liberdade 2018, principal evento liberal do país que ocorre anualmente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Bolsonaro foi ausência sentida. Até o trabalhista Ciro Gomes (PDT) se fez presente.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.