PUBLICIDADE


Luciano Ayan expõe notícias falsas da Globo a repórter da emissora

“Vocês produziram notícia falsa para destruir vida de gente”, disse o blogueiro, acusando a Rede Globo de imputar aos outros uma culpa que ela mesma tem

- Publicado no dia
Luciano Ayan em entrevista à Rede Globo (Foto: Reprodução / Youtube)

O Boletim acompanhou a história dos ataques de veículos como o jornal O Globo ao site Ceticismo Político do blogueiro Luciano Ayan – pseudônimo de Carlos Augusto de Moraes Afonso – por suposta veiculação de “Fake News”. Nesta quinta-feira (19), Ayan divulgou um vídeo, replicado em diversas páginas do ecossistema pró-liberdade, como a do Movimento Brasil Livre, em que contra-ataca.

No vídeo, em trecho que não foi ao ar de uma entrevista ao Profissão Repórter, Ayan elenca uma série de notícias falsas publicadas pelo jornal e/ou veiculadas pela emissora de televisão. As notícias vão de uma intenção do presidente Temer de renunciar até o caso das “escolas-base”, em que a empresa foi obrigada a indenizar donos de colégio acusados em matéria jornalística de abusar sexualmente dos alunos.

Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.