fbpx
PUBLICIDADE


Arrocha com Flávio Rocha: empresário recebe presente de cantor

O cantor Latino produziu um clipe com uma música em apoio à pré-candidadutra à presidência do empresário e dono da Riachuelo

- Publicado no dia
Latino (Fotoi: Reprodução / Extra Online)

O empresário Flávio Rocha, que pode ser candidato à presidência pelo PRB e tinha tido o endosso do Movimento Brasil Livre, ganhou nesta segunda-feira (9) um presente inusitado. O presente foi oferecido pelo cantor Latino, que já disse que admirava Rocha e Bolsonaro. [1]

O empresário ganhou um jingle eleitoral com refrões com rimas, como “arrocha o Flávio Rocha” e “agora vai ou Rocha”. O cantor divulgou a produção com um comentário em seu Instagram: “Em 25 anos de carreira eu nunca levantei a bandeira ou coloquei a mão no fogo pra algum pré candidato político, mas esse pelo menos tem berço, histórico de um bom gestor e não precisa roubar”.

Confira o jingle:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.