fbpx
PUBLICIDADE


Cantor Latino defende Bolsonaro e Flávio Rocha: ‘têm convicção’

O cantor esteve no programa de televisão de Datena, na Rede Bandeirantes, e decidiu comentar suas preferências para as eleições de 2018

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Veja)

O cantor Latino esteve neste domingo no programa Agora é com Datena na Rede Bandeirantes neste domingo (3) e comentou suas expectativas para o futuro do país. Ele declarou que acredita que dois pré-candidatos à presidência podem representar uma alternativa positiva para o Brasil: Jair Bolsonaro, do PSL, e Flávio Rocha, do PRB.

“Tem dois candidatos à presidência que acredito que possam fazer uma grande transformação no Brasil, dois caras que eu acredito que possam ser a salvação do Brasil: Bolsonaro e Flávio Rocha”, afirmou o cantor. Para ele, os dois têm “convicção naquilo que estão falando” e é preciso acreditar, porque não há caminho fora da democracia.

Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.