fbpx
PUBLICIDADE


Investidores já acreditam na vitória de Bolsonaro, que vira alvo de Alckmin

Pesquisa da XP Investimentos entre investidores observou que agora o mercado acredita na vitória de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república; antes, o preferido era Alckmin

- Publicado no dia
Foto: Reprodução

Faltando poucos meses para as eleições de 2018, marcada para o dia 7 de outubro, a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) parece cada vez mais provável. Líder nas pesquisas de intenção de voto, o ex-capitão também já é tido como quem se sairá vitorioso entre os investidores, de acordo com pesquisa feita pela XP Investimentos. [1]

Antes tido como a grande aposta do mercado, Geraldo Alckmin (PSDB) – que ainda não alcançou dois dígitos nas pesquisas – está decidido a reverter a situação. Por causa disso, recentemente, decidiu inflamar o discurso e mirar sua artilharia contra o pré-candidato do PSL. Nesta quarta-feira (6), o PSDB repercurtiu que Alckmin “desafia” Bolsonaro a um debate sobre segurança pública. [2]


PUBLICIDADE



Nesta quinta (7), o tucano voltou a disparar. No Facebook, repercutindo a ausência de Bolsonaro na sabatina promovida pela Folha de S. Paulo, SBT e UOL, Alckmin escreveu que “Bolsonaro foge dos debates porque não tem o que dizer”.

“Convido a imprensa a procurar propostas sobre segurança pública em seu site. Nada até agora. Me acusa de ser o ‘santo’ quando sabe que se trata de fake news. Covardia, leviandade ou os dois?”, perguntou Alckmin.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.