
Uma lanchonete situada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, divulgou nesta segunda-feira (14) em sua página no Facebook o mais novo lanche do cardápio: Geisel Burger.
O slogan de gosto duvidoso não deixa dúvidas sobre a referência às revelações da CIA que dão conta que o ex-presidente teria permitido execuções ilegais de brasileiros em seu mandato: “O hambúrguer que manda sua fome pra vala”. [1]
Com sanduíche composto por 200g de carne, maionese, queijo muçarela e “muito” bacon, o lanche não é o primeiro que segue um estilo político peculiar na lanchonete. “Fome é coisa de comunista, e todo mundo sabe que o Tio Trutis [uma referência ao nome da empresa] odeia o comunismo”.
Ao lado do recém-criado Geisel Burger, dividem espaço no cardápio lanches como o Bolso Burger (creme de alho, sabor tradicional, brasileiro e “sem frescura”) e o The Trump Burger (com 280g de carne, bacon e barbecue de Bourbon). [2][3]
E você, gostou do estilo da lanchonete e, especialmente, de um lanche em homenagem à Geisel? Ou não, achou de mal gosto? Vote na enquete abaixo, que ficará no ar até a próxima quinta-feira (24).
[poll id=”22″]
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.