fbpx

‘Ciro Gomes vai levar o Brasil à bancarrota’, prevê Arthur do Val, do canal ‘Mamãe Falei’

Youtuber e apresentador do MBL News, Arthur do Val considerou Ciro Gomes "despreparado" e se disse preocupado com uma projeção de crescimento de Ciro; ao fim, fez alerta aos inscritos
(Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe

Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber Arthur do Val publicou nesta quarta-feira (16) uma dura crítica ao pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes (PDT). Segundo ele, o trabalhista poderá “levar o Brasil à bancarrota” e seguir a política econômica fracassada de Dilma Rousseff. [1]

A motivação do vídeo foi a reação de um vídeo onde Ciro Gomes comenta sobre um possível indulto a Lula. Falando em inglês, em um sotaque estranho, Gomes usa um palavrão e gera constrangimento da plateia.

“O Ciro Gomes foi lá em Estocolmo, na Suécia, e começou a falar um inglês todo esquisito. Perguntaram para ele do indulto do Lula, sobre o que ele faria se fosse presidente. Então ele deu uma resposta dizendo que não vai, mas também acariciando o Lula”, explica do Val.

[wp_ad_camp_1]

Ciro, um perigo

O youtuber, que teve um conflito com o pedetista em abril, criticou o palavrão de Ciro. Para ele, “isso mostra que Ciro é completamente despreparado” e que há uma tendência “perigosa” na movimentação do pré-candidato.

“Ciro Gomes está crescendo nas pesquisas. Ele tentou se aproximar do PT – mas não tanto. Dizendo que iria visitar o presidente. O PT não comprou isso. Então o que ele está fazendo? Tirando a pecha dele de defensor de corrupto, do PT, e se apresentando como um outro cara que é ‘bom no mercado”, opinou.

No vídeo, Arthur sinalizou que Ciro pode atrair o centro fisiológico e até o apoio do governo se nenhuma outra candidatura se viabilizar. Ele também atentou que muitas pessoas podem cair no discurso de Gomes. “Tem muita gente que não acompanha política, que não está inteirada com as coisas que estão acontecendo, e que se deixa seduzir com esse discurso. Quando ele for ao Roda Viva, você vai ver como a popularidade dele vai subir”.

Ao fim, pediu que seus seguidores passassem adiante a informação de que “Ciro Gomes é uma ameaça”. “Apesar de ele ter esses discursos bonitos e de falar coisas que soam bonitas aos nossos ouvidos, ele propõe exatamente as mesmas coisas que a Dilma propunha. Ou seja, o controle rígido da economia pelo estado. Aquelas histórias como baixar juros na canetada, congelamento de preços. São medidas totalmente horríveis”, concluiu.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?