fbpx
PUBLICIDADE


‘Ciro Gomes vai levar o Brasil à bancarrota’, prevê Arthur do Val, do canal ‘Mamãe Falei’

Youtuber e apresentador do MBL News, Arthur do Val considerou Ciro Gomes “despreparado” e se disse preocupado com uma projeção de crescimento de Ciro; ao fim, fez alerta aos inscritos

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber Arthur do Val publicou nesta quarta-feira (16) uma dura crítica ao pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes (PDT). Segundo ele, o trabalhista poderá “levar o Brasil à bancarrota” e seguir a política econômica fracassada de Dilma Rousseff. [1]

A motivação do vídeo foi a reação de um vídeo onde Ciro Gomes comenta sobre um possível indulto a Lula. Falando em inglês, em um sotaque estranho, Gomes usa um palavrão e gera constrangimento da plateia.

“O Ciro Gomes foi lá em Estocolmo, na Suécia, e começou a falar um inglês todo esquisito. Perguntaram para ele do indulto do Lula, sobre o que ele faria se fosse presidente. Então ele deu uma resposta dizendo que não vai, mas também acariciando o Lula”, explica do Val.


PUBLICIDADE



Ciro, um perigo

O youtuber, que teve um conflito com o pedetista em abril, criticou o palavrão de Ciro. Para ele, “isso mostra que Ciro é completamente despreparado” e que há uma tendência “perigosa” na movimentação do pré-candidato.

“Ciro Gomes está crescendo nas pesquisas. Ele tentou se aproximar do PT – mas não tanto. Dizendo que iria visitar o presidente. O PT não comprou isso. Então o que ele está fazendo? Tirando a pecha dele de defensor de corrupto, do PT, e se apresentando como um outro cara que é ‘bom no mercado”, opinou.

No vídeo, Arthur sinalizou que Ciro pode atrair o centro fisiológico e até o apoio do governo se nenhuma outra candidatura se viabilizar. Ele também atentou que muitas pessoas podem cair no discurso de Gomes. “Tem muita gente que não acompanha política, que não está inteirada com as coisas que estão acontecendo, e que se deixa seduzir com esse discurso. Quando ele for ao Roda Viva, você vai ver como a popularidade dele vai subir”.

Ao fim, pediu que seus seguidores passassem adiante a informação de que “Ciro Gomes é uma ameaça”. “Apesar de ele ter esses discursos bonitos e de falar coisas que soam bonitas aos nossos ouvidos, ele propõe exatamente as mesmas coisas que a Dilma propunha. Ou seja, o controle rígido da economia pelo estado. Aquelas histórias como baixar juros na canetada, congelamento de preços. São medidas totalmente horríveis”, concluiu.

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.