fbpx
PUBLICIDADE


Ciro Gomes dá tapa em Arthur do Val, do ‘Mamãe Falei’: assista

O youtuber levou dois tapas na nuca depois de fazer duas perguntas ao presidenciável; vídeo mostra ainda presidente do PDT gaúcho jogando guaraná em sua calça

MBL anunciou o conflito imediatamente em suas redes sociais (Foto: Reprodução / Facebook)

O youtuber Arthur do Val, dono do canal “Mamãe Falei”, foi agredido com dois tapas no pescoço – um deles mais forte – na noite desta segunda-feira (3) pelo pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes (PDT). O incidente ocorreu pouco antes do painel “Encontro com Presidenciáveis” realizado no 31º Fórum da Liberdade, em Porto Alegre.

A acusação inicial, sem vídeo, repercutiu entre lideranças do ecossistema pró-liberdade e virou notícia até no site da revista Época. À publicação, Do Val afirmou que levou dois tapas na nuca do pré-candidato do PDT após perguntar “se o sequestro do presidente Lula estava indo bem”. Em seguida, complementou: “Depois eu perguntei se ele achava certo receber o pessoal do Sérgio Moro na bala. E ele me deu dois tapas na nuca”. [1]

Diversas personalidades presenciaram a cena e repercutiram em suas redes sociais. Entre eles, o também youtuber Raphael Lima, Leandro Ruschel e o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão. “Esse é o candidato da esquerda mostrando como tratará a imprensa”, criticou Ruschel.


PUBLICIDADE



Horas depois do incidente, Arthur do Val divulgou as imagens. Elas mostram que Ciro negou as duas declarações apontadas criticamente pelo dono do canal “Mamãe Falei” fossem verdadeiras, e que Pompeo de Matos, presidente do PDT gaúcho, estava no local e jogou guaraná para afastar o youtuber, que também é pré-candidato a deputado estadual por São Paulo.

Confira o vídeo de Do Val na íntegra:

★ ★ ★

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo...

...mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.


➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Muito obrigado!



PUBLICIDADE



Comentários