fbpx
PUBLICIDADE

Rede Liberdade se reúne em assembleia no próximo sábado, em São Paulo

Entidade congrega as principais organizações liberais do Brasil e, na oportunidade, também será eleito o novo Conselho Gestor do grupo; até pouco tempo, objetivo imediato da Rede era atuar para privatizar os Correios
Primeiro encontro de lideranças nacionais da Rede Liberdade ocorreu em 2016 (Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino)
PUBLICIDADE

A Rede Liberdade, que congrega as principais organizações liberais do Brasil, se reúne no próximo sábado (5) na Universidade Mackenzie, em São Paulo, para sua nova assembleia.

PUBLICIDADE

Os representantes das organizações que pertencem à rede, além de participarem das pautas em debate, elegerão o próximo Conselho Gestor da entidade.

Assim como todos os anos, novas organizações liberais que desejem participar da Rede Liberdade poderão obter instruções específicas para requerer a entrada. A aprovação depende de votação entre os atuais membros.

PUBLICIDADE

Entre as principais organizações que pertencem à Rede Liberdade atualmente, estão o Instituto Liberal, Instituto Millenium, Instituto de Estudos Empresariais (organizador do Fórum da Liberdade), Instituto Mises Brasil e o Students for Liberty Brasil.

A entidade continua tendo como Diretor de Operações o advogado Rodrigo Saraiva Marinho, entrevistado pelo Boletim da Liberdade em fevereiro de 2017. Na ocasião, ele revelou que o imediato objetivo da Rede Liberdade era pressionar pela privatização dos Correios.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama