fbpx

Rede Liberdade se reúne em assembleia no próximo sábado, em São Paulo

Entidade congrega as principais organizações liberais do Brasil e, na oportunidade, também será eleito o novo Conselho Gestor do grupo; até pouco tempo, objetivo imediato da Rede era atuar para privatizar os Correios

Compartilhe

Primeiro encontro de lideranças nacionais da Rede Liberdade ocorreu em 2016 (Foto: Reprodução / Rodrigo Constantino)

A Rede Liberdade, que congrega as principais organizações liberais do Brasil, se reúne no próximo sábado (5) na Universidade Mackenzie, em São Paulo, para sua nova assembleia.

Os representantes das organizações que pertencem à rede, além de participarem das pautas em debate, elegerão o próximo Conselho Gestor da entidade.

Assim como todos os anos, novas organizações liberais que desejem participar da Rede Liberdade poderão obter instruções específicas para requerer a entrada. A aprovação depende de votação entre os atuais membros.

[wp_ad_camp_1]

Entre as principais organizações que pertencem à Rede Liberdade atualmente, estão o Instituto Liberal, Instituto Millenium, Instituto de Estudos Empresariais (organizador do Fórum da Liberdade), Instituto Mises Brasil e o Students for Liberty Brasil.

A entidade continua tendo como Diretor de Operações o advogado Rodrigo Saraiva Marinho, entrevistado pelo Boletim da Liberdade em fevereiro de 2017. Na ocasião, ele revelou que o imediato objetivo da Rede Liberdade era pressionar pela privatização dos Correios.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?