SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Giovana Stefani é a nova presidente do Instituto de Estudos Empresariais

Advogada assumirá o posto ocupado por Júlio Lamb; Rachewsky elogiou sua disposição por conhecer as origens e os valores dos fundadores do instituto

- Publicado no dia
Da esquerda para a direita, Roberto Rachewsky, Giovanna Stefani e William Ling(Foto: Reprodução / Facebook)

O fundador do Instituto de Estudos Empresariais e notório objetivista Roberto Rachewsky divulgou no último dia 20 uma imagem em que aparece reunido com o empresário William Ling, co-fundador da instituição, e a advogada Giovana Stefani. Na publicação, ele comenta que Giovana “é a futura presidente do IEE”.

Diz Rachewsky: “Enfrentará o desafio de suceder Júlio Lamb, que está concluindo uma gestão histórica. Ótima iniciativa da Giovana ao buscar inspiração no próprio passado da instituição que ela vai presidir. Afinal, conhecer os princípios e propósitos que fizeram o IEE se tornar uma realidade e mais, que permitiram que ele chegasse ao estágio em que se encontra, é fundamental, não apenas para honrar tudo o que foi feito até aqui, mas também para alcançar outros e novos patamares”.

O Instituto de Estudos Empresariais foi inaugurado em 1984. A instituição visa incentivar e preparar novas lideranças, com base nos conceitos de economia de mercado e livre iniciativa.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo