fbpx

Giovana Stefani é a nova presidente do Instituto de Estudos Empresariais

Advogada assumirá o posto ocupado por Júlio Lamb; Rachewsky elogiou sua disposição por conhecer as origens e os valores dos fundadores do instituto
Da esquerda para a direita, Roberto Rachewsky, Giovanna Stefani e William Ling(Foto: Reprodução / Facebook)

O fundador do Instituto de Estudos Empresariais e notório objetivista Roberto Rachewsky divulgou no último dia 20 uma imagem em que aparece reunido com o empresário William Ling, co-fundador da instituição, e a advogada Giovana Stefani. Na publicação, ele comenta que Giovana “é a futura presidente do IEE”.

Diz Rachewsky: “Enfrentará o desafio de suceder Júlio Lamb, que está concluindo uma gestão histórica. Ótima iniciativa da Giovana ao buscar inspiração no próprio passado da instituição que ela vai presidir. Afinal, conhecer os princípios e propósitos que fizeram o IEE se tornar uma realidade e mais, que permitiram que ele chegasse ao estágio em que se encontra, é fundamental, não apenas para honrar tudo o que foi feito até aqui, mas também para alcançar outros e novos patamares”.

O Instituto de Estudos Empresariais foi inaugurado em 1984. A instituição visa incentivar e preparar novas lideranças, com base nos conceitos de economia de mercado e livre iniciativa.

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?