fbpx
PUBLICIDADE


Giovana Stefani é a nova presidente do Instituto de Estudos Empresariais

Advogada assumirá o posto ocupado por Júlio Lamb; Rachewsky elogiou sua disposição por conhecer as origens e os valores dos fundadores do instituto

- Publicado no dia
Da esquerda para a direita, Roberto Rachewsky, Giovanna Stefani e William Ling(Foto: Reprodução / Facebook)

O fundador do Instituto de Estudos Empresariais e notório objetivista Roberto Rachewsky divulgou no último dia 20 uma imagem em que aparece reunido com o empresário William Ling, co-fundador da instituição, e a advogada Giovana Stefani. Na publicação, ele comenta que Giovana “é a futura presidente do IEE”.

Diz Rachewsky: “Enfrentará o desafio de suceder Júlio Lamb, que está concluindo uma gestão histórica. Ótima iniciativa da Giovana ao buscar inspiração no próprio passado da instituição que ela vai presidir. Afinal, conhecer os princípios e propósitos que fizeram o IEE se tornar uma realidade e mais, que permitiram que ele chegasse ao estágio em que se encontra, é fundamental, não apenas para honrar tudo o que foi feito até aqui, mas também para alcançar outros e novos patamares”.

O Instituto de Estudos Empresariais foi inaugurado em 1984. A instituição visa incentivar e preparar novas lideranças, com base nos conceitos de economia de mercado e livre iniciativa.


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.