fbpx

Arthur do Val critica postura da grande imprensa nos ataques a Ayan e ao MBL

Comentário do Youtuber se volta contra o silêncio da grande imprensa sobre assuntos importantes e aponta as distorções nos ataques ao MBL e ao Ceticismo Político
(Foto: Reprodução / Jovem Pan)

Arthur do Val publicou em seu famoso canal Mamãe Falei uma crítica muito direta à grande imprensa no último dia 25. O motivo principal do comentário foi a maneira como O Globo atacou Luciano Ayan e o MBL por conta do compartilhamento de um comentário da desembargadora Marília Castro Neves sobre a vereadora Marielle Franco.

Do Val relaciona uma série de veículos que publicaram o comentário da desembargadora, entre eles o blog Ceticismo Político, de Luciano Ayan, que concedeu entrevista a este Boletim analisando o caso. “O único portal que o Facebook excluiu foi o Ceticismo Político“, ele ressaltou, “porque é um blogzinho desse tamanho que não recebe um centavo de dinheiro público”.

Ele destacou também uma longa matéria da Veja atacando o MBL por “fazer fake news”, sendo que a própria revista publicou a mesma informação, e pontuou que a maioria das informações que realmente importam não chegam ao conhecimento do público através da grande imprensa, mas apenas pela Internet ou através de sites alternativos.

Confira na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

https://www.youtube.com/watch?v=H4_EoOodPW0

[wp_ad_camp_3]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?