fbpx
PUBLICIDADE


Arthur do Val critica postura da grande imprensa nos ataques a Ayan e ao MBL

Comentário do Youtuber se volta contra o silêncio da grande imprensa sobre assuntos importantes e aponta as distorções nos ataques ao MBL e ao Ceticismo Político

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jovem Pan)

Arthur do Val publicou em seu famoso canal Mamãe Falei uma crítica muito direta à grande imprensa no último dia 25. O motivo principal do comentário foi a maneira como O Globo atacou Luciano Ayan e o MBL por conta do compartilhamento de um comentário da desembargadora Marília Castro Neves sobre a vereadora Marielle Franco.

Do Val relaciona uma série de veículos que publicaram o comentário da desembargadora, entre eles o blog Ceticismo Político, de Luciano Ayan, que concedeu entrevista a este Boletim analisando o caso. “O único portal que o Facebook excluiu foi o Ceticismo Político“, ele ressaltou, “porque é um blogzinho desse tamanho que não recebe um centavo de dinheiro público”.

Ele destacou também uma longa matéria da Veja atacando o MBL por “fazer fake news”, sendo que a própria revista publicou a mesma informação, e pontuou que a maioria das informações que realmente importam não chegam ao conhecimento do público através da grande imprensa, mas apenas pela Internet ou através de sites alternativos.

Confira na íntegra:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.