PUBLICIDADE


Arthur do Val critica postura da grande imprensa nos ataques a Ayan e ao MBL

Comentário do Youtuber se volta contra o silêncio da grande imprensa sobre assuntos importantes e aponta as distorções nos ataques ao MBL e ao Ceticismo Político

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jovem Pan)

Arthur do Val publicou em seu famoso canal Mamãe Falei uma crítica muito direta à grande imprensa no último dia 25. O motivo principal do comentário foi a maneira como O Globo atacou Luciano Ayan e o MBL por conta do compartilhamento de um comentário da desembargadora Marília Castro Neves sobre a vereadora Marielle Franco.

Do Val relaciona uma série de veículos que publicaram o comentário da desembargadora, entre eles o blog Ceticismo Político, de Luciano Ayan, que concedeu entrevista a este Boletim analisando o caso. “O único portal que o Facebook excluiu foi o Ceticismo Político“, ele ressaltou, “porque é um blogzinho desse tamanho que não recebe um centavo de dinheiro público”.

Ele destacou também uma longa matéria da Veja atacando o MBL por “fazer fake news”, sendo que a própria revista publicou a mesma informação, e pontuou que a maioria das informações que realmente importam não chegam ao conhecimento do público através da grande imprensa, mas apenas pela Internet ou através de sites alternativos.

Confira na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  MBL pode ser 'o ponto que segura a democracia brasileira', diz Luciano Ayan ao Boletim

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.