fbpx
PUBLICIDADE


Pondé critica a ‘onda’ do bitcoin: ‘uma das coisas mais chatas da atualidade’

Para ele, a maioria das pessoas que divulgam e defendem o bitcoin querem apenas exibir conhecimento sobre assuntos financeiros

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Veja)

O escritor e doutor em Filosofia Luiz Felipe Pondé, que havia comentado a questão do movimento monarquista, está diversificando bastante as pautas de seu canal no Youtube. No último dia 8 de março, ele também abordou o tema dos famosos bitcoins – e o tom não foi positivo.

“Eu acho esse papo de bitcoin uma das coisas mais chatas da atualidade”, opinou objetivamente. “Eu acredito que, somando-se o impacto das tecnologias de informação, somando-se o impacto que é lento e gradual e você não percebe quando ele acontece, é possível deduzir que, se em algum momento se tornar viável uma moeda que tenha lastro e que se constitua de fato e ela comece a ser usada de fato em relações de trocas, o impacto dela revolucionário é possível”, ele avalia ainda. Porém, ele acredita que, até agora, o bitcoin é um assunto que costuma circular entre pessoas “inteligentinhas” que querem mostrar conhecimento em assuntos financeiros.

Confira na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.