fbpx

Pondé critica a ‘onda’ do bitcoin: ‘uma das coisas mais chatas da atualidade’

Para ele, a maioria das pessoas que divulgam e defendem o bitcoin querem apenas exibir conhecimento sobre assuntos financeiros
(Foto: Reprodução / Veja)
(Foto: Reprodução / Veja)

O escritor e doutor em Filosofia Luiz Felipe Pondé, que havia comentado a questão do movimento monarquista, está diversificando bastante as pautas de seu canal no Youtube. No último dia 8 de março, ele também abordou o tema dos famosos bitcoins – e o tom não foi positivo.

“Eu acho esse papo de bitcoin uma das coisas mais chatas da atualidade”, opinou objetivamente. “Eu acredito que, somando-se o impacto das tecnologias de informação, somando-se o impacto que é lento e gradual e você não percebe quando ele acontece, é possível deduzir que, se em algum momento se tornar viável uma moeda que tenha lastro e que se constitua de fato e ela comece a ser usada de fato em relações de trocas, o impacto dela revolucionário é possível”, ele avalia ainda. Porém, ele acredita que, até agora, o bitcoin é um assunto que costuma circular entre pessoas “inteligentinhas” que querem mostrar conhecimento em assuntos financeiros.

Confira na íntegra:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?