fbpx
PUBLICIDADE


‘Ele foi meu chefe e mentor liberal’, diz Constantino sobre Paulo Guedes

Presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal, o economista e analista político Rodrigo Constantino elogiou a performance de Paulo Guedes na entrevista à ‘Folha’ e é otimista quanto ao liberal-conservadorismo

- Publicado no dia
Foto: Divulgação / Band

O economista Rodrigo Constantino, presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal, publicou na manhã deste domingo (25) um áudio em sua página no Facebook onde elogiou Paulo Guedes e a sua performance em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Constantino afirmou que Guedes, que atualmente é um dos principais interlocutores da área econômica de Bolsonaro, já foi seu chefe e mentor liberal durante anos.


PUBLICIDADE



“Trata-se de uma das mentes mais brilhantes do país. Uma pessoa que é bem intencionada, quer o melhor para o Brasil e tem espírito cívico e público. Ele resumiu muito bem quando falou em encontro do progresso com a ordem”, afirmou.

Constantino também citou o empresário Flávio Rocha, que tem se destacado politicamente, como um nome que, assim como Bolsonaro, pretende resgatar alguns valores do Brasil no campo do comportamento. “A libertinagem correu solta demais e esgarçou o tecido social. É simples assim”, opinou.

“Há esperança para o Brasil se houver um casamento entre liberais, que entendem o caminho do progresso, e conservadores, que entendem a necessidade de se manter a ordem e o tecido social, os pilares da civilização. Espero que se vá adiante essa mentalidade que se chama, historicamente, de liberal-conservadorismo”, concluiu.

Ouça abaixo o áudio na íntegra:

+ ‘Os liberais podem vir tranquilos com Bolsonaro’, diz Beatriz Kicis, em entrevista exclusiva em que fala sobre sua trajetória

+ Em entrevista, Carlos Jordy diz que Bolsonaro é a liderança mais próxima do ideário liberal e conservador no país

+ Na última parte da entrevista, João Amoêdo fala de Lula, Bolsonaro e possíveis candidatos da situação

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.