fbpx
PUBLICIDADE


Ibope incluirá nome de Flávio Rocha nas pesquisas

O empresário e presidente da Riachuelo não admite intenção de ser candidato à presidência, mas conta com o entusiasmo de membros do MBL

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Conexão Política)

Depois da saída de cena de Luciano Huck, o Ibope, segundo a coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo, incluirá um novo nome nas pesquisas: o do presidente da Riachuelo e fundador do movimento Brasil 200, Flávio Rocha. A publicação é do último dia 17. [1]

O Movimento Brasil Livre já deixou claro o seu entusiasmo com o nome do empresário, mas ele continua sem anunciar oficialmente qualquer pretensão à presidência, tampouco a filiação a algum partido. Essa informação aparece logo após a mesma Folha ter publicado que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ainda estaria procurando um outsider para substituir Huck no pleito presidencial.


PUBLICIDADE



+ Lauro Jardim diz que Flávio Rocha é candidato do MBL à presidência

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.