fbpx
PUBLICIDADE


Bolsonaro promete anunciar 90% do ministério na campanha, diz revista

Parlamentar e postulante à presidência da República nas eleições de 2018 quer passar o recado de que não admite entrar em barganha política

- Publicado no dia
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Uma das principais cobranças que se fazem ao deputado Jair Bolsonaro, um dos nomes que despontam para a disputa presidencial, é que forneça evidências de que seu governo terá compromisso com reformas liberais e previsibilidade. De acordo com a coluna “Radar”, da revista Veja deste sábado (17), assinada pelo jornalista Mauricio Lima, o parlamentar fará um movimento importante nesse sentido.

“Para diminuir resistências e mostrar que não entra em barganha política, Bolsonaro vai começar a campanha com 90% do seu ministério anunciado”, disse a coluna. Por enquanto, o possível nome de Paulo Guedes para o ministério da Fazenda é o único que segue sendo ventilado publicamente entre os interesses do presidenciável para montar o seu plantel, ainda sem confirmação.

+ NOVO quer definir vice em fevereiro e mostrar ministros na campanha


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.