fbpx
PUBLICIDADE


Bolsonaro promete anunciar 90% do ministério na campanha, diz revista

Parlamentar e postulante à presidência da República nas eleições de 2018 quer passar o recado de que não admite entrar em barganha política

- Publicado no dia
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Uma das principais cobranças que se fazem ao deputado Jair Bolsonaro, um dos nomes que despontam para a disputa presidencial, é que forneça evidências de que seu governo terá compromisso com reformas liberais e previsibilidade. De acordo com a coluna “Radar”, da revista Veja deste sábado (17), assinada pelo jornalista Mauricio Lima, o parlamentar fará um movimento importante nesse sentido.

“Para diminuir resistências e mostrar que não entra em barganha política, Bolsonaro vai começar a campanha com 90% do seu ministério anunciado”, disse a coluna. Por enquanto, o possível nome de Paulo Guedes para o ministério da Fazenda é o único que segue sendo ventilado publicamente entre os interesses do presidenciável para montar o seu plantel, ainda sem confirmação.

+ NOVO quer definir vice em fevereiro e mostrar ministros na campanha


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.