fbpx
PUBLICIDADE


NOVO quer definir vice em fevereiro e mostrar ministros na campanha

Presidente do partido respondeu sobre a possibilidade de o economista Gustavo Franco, um dos idealizadores do Plano Real e atualmente presidente da Fundação NOVO, ser candidato a vice de Amoêdo

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Instagram

O NOVO planeja apresentar os ministros e principais nomes que comporiam um eventual governo João Amoêdo ainda durante a campanha. A informação, obtida com exclusividade pelo Boletim da Liberdade, veio de seu presidente, Moisés Jardim.

“Diferente dos outros partidos, queremos apresentar um plano e uma equipe como parte de uma agenda propositiva”, afirmou.

Questionado pelo Boletim sobre quando se daria a escolha do vice, o presidente do partido adiantou que a definição virá “muito rapidamente”, provavelmente ainda em fevereiro.


PUBLICIDADE



Sobre o crescente rumor de que o economista Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e atualmente presidente da Fundação NOVO, poderia assumir o posto, Jardim diz que “é um ótimo nome” e que não descarta-se, mas frisa não haver qualquer definição ainda. Procurado pelo Boletim para saber se aceitaria ser candidato à vice-presidência, Gustavo Franco não respondeu.

+ ‘A gente está mais confiante que pode chegar lá’, diz presidente do NOVO sobre candidatura de Amoêdo à presidência

+ ‘O caminho para um país mais próspero passa pelas teorias liberais’, diz Amoêdo em entrevista ao Boletim

+ Brasil precisa ‘não só reduzir, como simplificar a carga tributária’, aponta Amoêdo em entrevista ao Boletim

+ Na última parte da entrevista, João Amoêdo fala de Lula, Bolsonaro e possíveis candidatos da situação

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.