fbpx

Caso venha a lançar candidato ao Planalto, PSL/Livres já tem nome em mente

Conversas entre o deputado federal Luciano Bivar (PSL/Livres-PE) e o senador José Reguffe foram divulgadas pela revista Veja nesta sexta-feira (1º) e dão conta de que um convite chegou inclusive a ser feito

Compartilhe

Foto: Reprodução / Facebook

Boletim da Liberdade publicou nesta sexta-feira (1º) que o PSL/Livres ainda não bateu martelo sobre como atuará nas eleições presidenciais de 2018 e que uma definição deve ser anunciada até março. Na hipótese, porém, da candidatura própria, um nome já seria o favorito.

Trata-se de José Reguffe, senador pelo Distrito Federal e ex-PDT. A proximidade de Reguffe com o partido cresceu significativa em 2017, a ponto de em maio a legenda falar do mandato do parlamentar em seu programa eleitoral na TV. Na ocasião, cogitava-se inclusive que ele poderia se filiar ao partido – o que acabou não ocorrendo.

[wp_ad_camp_1]

De acordo com a revista Veja, Reguffe já foi sondado sobre o interesse da legenda em lançá-lo candidato e ficou de se reunir com o deputado federal Luciano Bivar (PSL/Livres-PE) para mais conversas na próxima semana.

Leia também:  O liberalismo pulsa nas cidades vivas

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?