fbpx
PUBLICIDADE

PSL/Livres já tem data para definição sobre candidatura própria presidencial

Legenda segue focada em consolidar renovação e em formar uma nominata competitiva para a Câmara dos Deputados de modo a tentar superar a cláusula de barreira para 2018
Manifestantes do PSL/Livres foram às ruas esse ano pedido a renúncia de Michel Temer (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O PSL ainda não se definiu sobre como participará da eleição presidencial de 2018. A possibilidade de se lançar candidato próprio não está descartada – mas isso dependerá das condições gerais da consolidação do partido, que passa por franca renovação pela corrente “Livres”.

PUBLICIDADE

A prioridade, contudo, ainda é estruturar essa nova fase e centrar esforços na superação da cláusula de barreira, imposta na reforma política sancionada em outubro. “Isso implica uma priorização das candidaturas ao cargo de deputado federal”, explicou ao Boletim da Liberdade o diretor de comunicação da legenda, Mano Ferreira.

A decisão final do partido quanto à candidatura presidencial deve ser anunciada até março, quando os dirigentes da legenda acreditam que o cenário pode estar melhor desenhado. O apoio a alguma outra candidatura presidencial também é possível.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Associação liberal auxiliou centenas de brasileiros a não se alistarem

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama