fbpx

PSL/Livres já tem data para definição sobre candidatura própria presidencial

Legenda segue focada em consolidar renovação e em formar uma nominata competitiva para a Câmara dos Deputados de modo a tentar superar a cláusula de barreira para 2018
(Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Foto: Divulgação

O PSL ainda não se definiu sobre como participará da eleição presidencial de 2018. A possibilidade de se lançar candidato próprio não está descartada – mas isso dependerá das condições gerais da consolidação do partido, que passa por franca renovação pela corrente “Livres”.

A prioridade, contudo, ainda é estruturar essa nova fase e centrar esforços na superação da cláusula de barreira, imposta na reforma política sancionada em outubro. “Isso implica uma priorização das candidaturas ao cargo de deputado federal”, explicou ao Boletim da Liberdade o diretor de comunicação da legenda, Mano Ferreira.

[wp_ad_camp_1]

A decisão final do partido quanto à candidatura presidencial deve ser anunciada até março, quando os dirigentes da legenda acreditam que o cenário pode estar melhor desenhado. O apoio a alguma outra candidatura presidencial também é possível.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?