fbpx

João Amoêdo lança vídeo promovendo seu nome e as bandeiras do Partido Novo

Sequência com muitas frases de efeito se assemelha a campanhas usadas por candidatos em eleições; Amoedo já avisou que quer concorrer à presidência

Compartilhe

(Foto: Reprodução / Spotniks)

Mais conhecido fundador do Partido Novo, o empresário João Amoêdo divulgou um vídeo em sua página associando sua imagem pessoal às bandeiras da legenda. A sequência, com aproximadamente um minuto e meio de duração, é muito similar a vídeos que costumam ser produzidos para candidatos a cargos públicos.

Tendo renunciado à presidência da jovem sigla de ideias liberais, Amoêdo já havia sinalizado sua pretensão de apresentar uma pré-candidatura ao NOVO para a presidência da República em 2018. O vídeo é marcado pela coloração laranja, oficial do partido, e por uma sucessão de máximas e frases de efeito, entremeadas por cenas de manifestações e encontros de militantes da legenda.

[wp_ad_camp_1]

“O NOVO nasceu com o objetivo genuíno de melhorar a vida das pessoas, dar mais liberdade, colocar mais dinheiro no bolso do cidadão”, começa dizendo a parte textual do vídeo. “O que nos motiva não é a certeza do sucesso, mas o senso de obrigação que temos com o país e com as futuras gerações. O Brasil não precisa de um Estado grande porque é pobre, ele é pobre justamente por ter um Estado grande”, acrescenta. Confira na íntegra:

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/JoaoAmoedoNOVO/videos/vb.353551475083023/365452960559541/?type=2&theater” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?