fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo lança vídeo promovendo seu nome e as bandeiras do Partido Novo

Sequência com muitas frases de efeito se assemelha a campanhas usadas por candidatos em eleições; Amoedo já avisou que quer concorrer à presidência
(Foto: Reprodução / Spotniks)

Mais conhecido fundador do Partido Novo, o empresário João Amoêdo divulgou um vídeo em sua página associando sua imagem pessoal às bandeiras da legenda. A sequência, com aproximadamente um minuto e meio de duração, é muito similar a vídeos que costumam ser produzidos para candidatos a cargos públicos.

Tendo renunciado à presidência da jovem sigla de ideias liberais, Amoêdo já havia sinalizado sua pretensão de apresentar uma pré-candidatura ao NOVO para a presidência da República em 2018. O vídeo é marcado pela coloração laranja, oficial do partido, e por uma sucessão de máximas e frases de efeito, entremeadas por cenas de manifestações e encontros de militantes da legenda.





“O NOVO nasceu com o objetivo genuíno de melhorar a vida das pessoas, dar mais liberdade, colocar mais dinheiro no bolso do cidadão”, começa dizendo a parte textual do vídeo. “O que nos motiva não é a certeza do sucesso, mas o senso de obrigação que temos com o país e com as futuras gerações. O Brasil não precisa de um Estado grande porque é pobre, ele é pobre justamente por ter um Estado grande”, acrescenta. Confira na íntegra:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama