fbpx
PUBLICIDADE

Para obter bom desempenho eleitoral, NOVO lança pesquisa para internautas

Partido está procurando saber questões como pautas mais relevantes para o próximo ano, como as pessoas pretendem apoiar o seu candidato e até mesmo como elas pretendem se comportar após a eleição deles
Foto: Divulgação

Foto: Reprodução/Facebook

O Partido Novo tem uma meta ousada para 2018: eleger entre cinco a quinze deputados federais. Para atingir esse objetivo, a legenda lançou na última segunda-feira (25) uma pesquisa para entender as expectativas de seu público-alvo.

Dentre as perguntas, estão critérios de escolha para candidato a deputado federal, as pautas mais importantes na decisão de voto em 2018, a pré-disponibilidade de colaborar na campanha do candidato e até se (e quanto) o público doaria recursos para as campanhas que venham a apoiar.

A pesquisa, feita digitalmente por meio de um formulário do Survey Monkey, também pergunta aos apoiadores do partido sobre o pós-eleição. Nesse caso, o NOVO questiona sobre como o apoiador pretende contribuir com o candidato eleito, sem esquecer também de como pretende cobrar que suas propostas sejam cumpridas.





A pesquisa é especialmente importante pois, nessa eleição, haverá um envolvimento muito maior do eleitorado. Em 2016, o partido disputou eleição em apenas cinco cidades. Desta vez, serão mais de quinze estados que devem ter candidatos próprios com eleitores espalhados em mais de três mil municípios.

Se você for apoiador do Partido Novo, poderá participar da pesquisa clicando aqui.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama