fbpx
PUBLICIDADE

Vereador do NOVO propõe moção de solidariedade às privatizações

Felipe Camozzato, primeiro político gaúcho eleito pela legenda, protocolou pedido no dia 14 de setembro
Foto: Reprodução / Facebook

Felipe Camozzato, vereador do NOVO de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, propôs no último dia 14 uma moção de solidariedade ao presidente Michel Temer em nome do “pacote de desestatizações do governo federal e à desestatização dos Correios”.

No documento, o vereador frisa as diversas iniciativas do governo no que tange à concessões, vendas, desestatizações, parcerias público-privadas e salienta também a importância de incluir os Correios nesse rol de privatizações.

“O serviço de entrega de correspondências, hoje monopolizado pelos Correios, acumulam prejuízo de mais de R$ 4 bilhões nos últimos dois anos”, escreveu.





A proposta de moção de solidariedade deve ser votada em plenário na próxima segunda-feira (25).

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama