fbpx
PUBLICIDADE

NOVO lança filme para valorizar a importância das mensalidades do partido

Produção propõe uma reflexão sobre o que se pode fazer com menos de 1 real por dia, comparando com o valor da mensalidade do partido, que custa a partir de R$ 28,23
PUBLICIDADE

Dando cada vez mais atenção à produções audiovisuais, o Partido Novo lançou no último dia 28 o filme institucional “O que você faz com 1 real por dia”. Com 44 segundos de duração, o vídeo propõe uma reflexão sobre o custo da filiação partidária, hoje a partir de R$ 28,23 mensais, afirmando que, com esse valor, “você pode renovar o Brasil”.

PUBLICIDADE

Como se sabe, o Partido Novo é a única legenda no país que adotou uma política interna de não utilizar os recursos advindos do Fundo Partidário. Para se sustentar, a agremiação conta, portanto, com doações individuais e, paralelamente, com o valor arrecadado com as filiações, que são pagas.

+ Bernardinho estaria doando valor de palestras para financiar o Partido Novo

PUBLICIDADE

Leia também:  Zema pode seguir o caminho do vice e deixar o NOVO, diz jornal

Assista:

+

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?