fbpx

Bernardinho estaria doando valor de palestras para financiar o Partido Novo

Ex-técnico campeão olímpico da seleção brasileira de vôlei filiou-se no início do ano e é, hoje, uma das grandes expectativas do partido para as eleições de 2018

Compartilhe

Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

O ex-técnico de vôlei e empresário Bernardinho filiou-se ao Partido Novo no mês de abril e, desde então, tem sido considerado uma das grandes apostas do partido para 2018. A novidade, porém, adiantada pelo jornal Gazeta do Povo, é que o comprometimento é tanto que ele tem feito palestras pelo país para ajudar a financiar o partido.

De acordo com a reportagem publicada no dia 1º, o presidente do NOVO do Paraná, Ubiratan Guimarães, teria confirmado a história, salientando inclusive que as palestras não necessariamente possuem conotação política. “Eu diria que o evento está mais para o caderno de esportes do que de política”, falou Guimarães.

Futuro

O jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou em nota recente que uma possível candidatura de Bernardinho deve ser decidida ainda em agosto. Ele mesmo ainda não teria decisão tomada. O mais provável, segundo Jardim, é que, desejando-se ser candidato, o seja para disputar o governo do estado do Rio de Janeiro. Caso isso se confirme, o nome de João Amoêdo como candidato à presidência em 2018 ganhará ainda mais força.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?