fbpx
PUBLICIDADE

Bernardinho estaria doando valor de palestras para financiar o Partido Novo

Ex-técnico campeão olímpico da seleção brasileira de vôlei filiou-se no início do ano e é, hoje, uma das grandes expectativas do partido para as eleições de 2018
Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube
PUBLICIDADE

O ex-técnico de vôlei e empresário Bernardinho filiou-se ao Partido Novo no mês de abril e, desde então, tem sido considerado uma das grandes apostas do partido para 2018. A novidade, porém, adiantada pelo jornal Gazeta do Povo, é que o comprometimento é tanto que ele tem feito palestras pelo país para ajudar a financiar o partido.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem publicada no dia 1º, o presidente do NOVO do Paraná, Ubiratan Guimarães, teria confirmado a história, salientando inclusive que as palestras não necessariamente possuem conotação política. “Eu diria que o evento está mais para o caderno de esportes do que de política”, falou Guimarães.

Futuro

PUBLICIDADE

O jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicou em nota recente que uma possível candidatura de Bernardinho deve ser decidida ainda em agosto. Ele mesmo ainda não teria decisão tomada. O mais provável, segundo Jardim, é que, desejando-se ser candidato, o seja para disputar o governo do estado do Rio de Janeiro. Caso isso se confirme, o nome de João Amoêdo como candidato à presidência em 2018 ganhará ainda mais força.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Amoêdo lançará livro sobre sua 'jornada até a política'

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?