fbpx

PSL/Livres do RJ promoverá palestra com Manuel Thedim em encontro de formação

De olho nas eleições de 2018, o diretório estadual da legenda tem investido em oficinas de formação de novas lideranças que contam com a participação de especialistas das mais diversas áreas

Compartilhe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O diretório estadual do PSL/Livres do Rio de Janeiro organiza no próximo dia 5 sua “III Oficina de Formação de Novas Lideranças”. O encontro, que ocorrerá na capital fluminense, contará com a participação do economista e especialista do Instituto Millenium Manuel Thedim.

Thedim também é diretor-executivo do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade, que “promove estudos, soluções e discussões sobre desafios e estratégias de desenvolvimento justo e sustentado para o Rio de Janeiro e o Brasil”. No encontro, o especialista versará sobre o tema “novos caminhos econômicos para o Estado do Rio”. Para mais detalhes, clicar aqui.

De olho em 2018

Dentre os prováveis nomes que devem se lançar candidatos pelo PSL/Livres do Rio de Janeiro, dois se destacam: o economista Daniel Duque, ex-pesquisador do Instituto Mercado Popular, que afirmou ao Boletim “estar considerando essa opção”, e Roberto Motta, cuja filiação ao partido foi intensamente divulgada e tem ganho grande exposição nas mídias do Movimento Brasil Livre, sobretudo em temas relacionados à segurança pública.

+ Reality show lançará candidata a deputada estadual pelo PSL/Livres

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?