fbpx
PUBLICIDADE

Reality show lançará candidata a deputada estadual pelo PSL/Livres

Com o apoio do Canal Futura, '#DeputadaNaPista' é formado por jovens que decidiram documentar todos os processos para lançar-se candidato no Brasil; a escolhida para representar o grupo foi Mariah Moreno
Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube
PUBLICIDADE

O PSL/Livres abrigará em 2018 uma candidatura diferente para deputado estadual do Rio de Janeiro. Trata-se de um projeto de um grupo de jovens que está produzindo um reality show para mostrar os bastidores de uma campanha política.

PUBLICIDADE

Com o título de “#DeputadaNaPista”, o programa – que tem o apoio do Canal Futura e patrocínio da empresa Nacional Gás – é formado por jovens que, tendo como causa a “transparência”, pretendem fazer campanha apenas pela internet e sem nenhum dinheiro envolvido.

Para abrigar o projeto, foram sorteados seis partidos por meio de um sorteio da Mega Sena: PRB, Rede, PSB, PSOL, PSD e PSL. Segundo o programa, apenas o PSL teria respondido às abordagens por e-mail. O presidente estadual da legenda, Paulo Gontijo, já da corrente da renovação Livres, empossada no início do ano, acabou sendo um dos entrevistados do programa.

PUBLICIDADE

Leia também:  Zema pode seguir o caminho do vice e deixar o NOVO, diz jornal
A jovem Mariah Moreno foi escolhida para representar o grupo e ser a candidata em 2018 pelo PSL/Livres (Foto: Reprodução/YouTube)
A jovem Mariáh Jamires foi escolhida para representar o grupo e ser a candidata em 2018 pelo PSL/Livres (Foto: Reprodução/YouTube)

“A gente do PSL/Livres acha muito bacana qualquer iniciativa que aproxime um pouco a população e traga mais transparência ao processo. Então a gente apoia, claro”, disse Gontijo. “A única questão que pode brecar uma aceitação depende de vocês. A gente é um partido ideológico, e o que isso significa? Que a gente tem um conjunto de ideias que a gente defende e não abre mão. Achamos que um dos problemas da política hoje é que os partidos abriram mão das ideias para ficar perto do poder. A gente tem uma lista com 17 princípios e, se você tiver de acordo, pode se filiar e concorrer uma vaga ao PSL sem problema nenhum”.

Leia também:  Manifestação pelo impeachment reúne milhares, mas não supera dia 7

O reality é formado por sete participantes e apenas um vai ser candidato. A escolhida foi a jovem Mariáh Jamires. No episódio publicado nesta quinta-feira (20) no YouTube, os outros seis membros do programa revelaram se também pretendem se filiar. Três afirmaram que sim, e outros três que não.

Os episódios estão sendo publicados nessa lista de reprodução da produtora Direção Filmes, do YouTube.

 

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?