SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Reality show lançará candidata a deputada estadual pelo PSL/Livres

Com o apoio do Canal Futura, ‘#DeputadaNaPista’ é formado por jovens que decidiram documentar todos os processos para lançar-se candidato no Brasil; a escolhida para representar o grupo foi Mariah Moreno

- Publicado no dia
Foto: Reprodução / YouTube
Foto: Reprodução / YouTube

O PSL/Livres abrigará em 2018 uma candidatura diferente para deputado estadual do Rio de Janeiro. Trata-se de um projeto de um grupo de jovens que está produzindo um reality show para mostrar os bastidores de uma campanha política.

Com o título de “#DeputadaNaPista”, o programa – que tem o apoio do Canal Futura e patrocínio da empresa Nacional Gás – é formado por jovens que, tendo como causa a “transparência”, pretendem fazer campanha apenas pela internet e sem nenhum dinheiro envolvido.

Para abrigar o projeto, foram sorteados seis partidos por meio de um sorteio da Mega Sena: PRB, Rede, PSB, PSOL, PSD e PSL. Segundo o programa, apenas o PSL teria respondido às abordagens por e-mail. O presidente estadual da legenda, Paulo Gontijo, já da corrente da renovação Livres, empossada no início do ano, acabou sendo um dos entrevistados do programa.

A jovem Mariah Moreno foi escolhida para representar o grupo e ser a candidata em 2018 pelo PSL/Livres (Foto: Reprodução/YouTube)
A jovem Mariáh Jamires foi escolhida para representar o grupo e ser a candidata em 2018 pelo PSL/Livres (Foto: Reprodução/YouTube)

“A gente do PSL/Livres acha muito bacana qualquer iniciativa que aproxime um pouco a população e traga mais transparência ao processo. Então a gente apoia, claro”, disse Gontijo. “A única questão que pode brecar uma aceitação depende de vocês. A gente é um partido ideológico, e o que isso significa? Que a gente tem um conjunto de ideias que a gente defende e não abre mão. Achamos que um dos problemas da política hoje é que os partidos abriram mão das ideias para ficar perto do poder. A gente tem uma lista com 17 princípios e, se você tiver de acordo, pode se filiar e concorrer uma vaga ao PSL sem problema nenhum”.

O reality é formado por sete participantes e apenas um vai ser candidato. A escolhida foi a jovem Mariáh Jamires. No episódio publicado nesta quinta-feira (20) no YouTube, os outros seis membros do programa revelaram se também pretendem se filiar. Três afirmaram que sim, e outros três que não.

Leia também:  Livres oferecerá apoio para vítimas de agressão ou ameaça por motivos políticos

Os episódios estão sendo publicados nessa lista de reprodução da produtora Direção Filmes, do YouTube.

 

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também