fbpx

Júlio Lamb assume presidência do Instituto de Estudos Empresariais

O novo gestor era diretor de Relações Institucionais até então, e chegou a conceder uma entrevista a este Boletim no último mês de março
(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook)

O Instituto de Estudos Empresariais, instituição tradicional que há 30 anos organiza o Fórum da Liberdade, entre diversos outros projetos, tem nova gestão. O presidente agora é o engenheiro Júlio Lamb, até então diretor de Relações Internacionais.

Júlio tomou posse no último dia 26, em cerimônia realizada na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre. Fabio Ostermann, que foi candidato à prefeitura da cidade pelo PSL/Livres, registrou uma mensagem de apoio em seu perfil na rede social Facebook, afirmando que teve “alegria” e “honra em dobro” por ter sido diretor do instituto quando Lamb se tornou associado em 2011. Expressou também confiança em que Júlio e sua “competente equipe” enfrentarão os “desafios que se seguem” para “formar lideranças empresariais comprometidas com os ideais liberais”.

Leia também:  Ainda não é tarde demais

Em março deste ano, o Boletim já havia entrevistado o novo presidente. A entrevista permite conhecer um pouco mais das suas ideias para a instituição. Entre outras afirmações, Lamb deseja que o instituto possa “garantir que os associados tenham uma bagagem intelectual que os permita serem agentes de mudanças em seus negócios e na sociedade”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?