fbpx
PUBLICIDADE

Leandro Lyra, do NOVO, faz discurso histórico após ser atacado pelo PSOL

Parlamentar havia sido acusado de atuar em favor das empresas de ônibus por apenas defender que a bilhetagem eletrônica seria a melhor medida para acabar com a dupla função motorista-cobrador

O vereador Leandro Lyra (NOVO), do Rio de Janeiro, fez na tarde de hoje (9) um discurso histórico defendendo-se dos ataques e insinuações de desonestidade vindo de vereadores do PSOL.

No vídeo, ele – claramente emocionado – explica o seu projeto e afirma que a medida defendida pelos socialistas apenas aumentaria o valor das passagens de ônibus.

Confira:









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama