fbpx

Hayek College abre processo seletivo para dupla graduação em Brasília e nos Estados Unidos

O programa é 100% em inglês e ministrado por uma equipe internacional de professores de diversos países
Hayek Global College abre processo seletivo de dupla graduação no Brasil e Estados Unidos
Foto: Reprodução

Compartilhe

A Hayek American College acaba de lançar um programa de dupla graduação no Brasil e nos Estados Unidos. A iniciativa permite que os estudantes cursem dois anos em Brasília e os outros dois em uma universidade norte-americana de prestígio. De acordo com a Hayek College, nos primeiros dois anos não há necessidade de se comprometer com uma especialização específica. Isso garante que os alunos explorem áreas como Gestão, Economia, Finanças, Marketing, bem como Contabilidade, Ciência da Computação e Sistemas de Informação,

O programa é 100% em inglês e ministrado por uma equipe internacional de professores de diversos países. Os alunos também terão a oportunidade de interagir com estudantes internacionais de todo o mundo através do COIL (Collaborative Online International Learning). A abordagem do currículo é prática, baseada em projetos e aprendizado ativo.

Leia também:  "O Departamento de Justiça democrata coordenou todos esses ataques políticos", diz Trump no Truth Social

Processo de Admissão

Nesse sentido, o processo de admissão para o Programa Americano da Hayek é dividido em duas fases. A primeira envolve a avaliação de proficiência em Matemática e Inglês, com critérios de aprovação/reprovação. Enquanto isso, na segunda fase, há a classificação dos candidatos baseada na avaliação combinada de histórico escolar do ensino médio, portfólio do estudante, vídeo de apresentação de 3 minuto e atividade simulada de aula.

Confira o guia de admissões e veja as possibilidade de se estudar no Hayek College.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?